Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo maior que a capacidade de armazenamento da mídia, como fazer?


Posts recomendados

Olá pessoal. Desculpem minha ignorãncia! Mas tenho um arquivo Winrar com 5,32 Gigas e gostaria de liberar espaço no HD salvando o mesmo em 2 Dvd(s). Existe algum programa capaz de dividir e gravar o arquivo em separado em dois DvDs ? Peço que se existir algum tutorial sobre o assunto no Clube do Hardware, favor informar o link. Valeu mesmo !:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o proprio Winrar compacta um arquivo dividindo ele em 2 ou mais partes

clicando com o botão direito em cima do arquivo, vá em Add to Archive, e na janelinha do winrar que aparece, bem em baixo tem um opção "Split to volumes. bytes" ali tu coloca o tamanho que você quer que cada volume fique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ! Obrigado mesmo... por isso que eu amo o Clube do Hardware. Até consegui achar um programinha qua divide os arquivos chamado HJ-Splite. Eu não sabia que o Winrar também dividia o arquivo em dois para caber em dois DvDs. Demais ! Obrigado mesmo! vivendo e aprendendo... hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!