Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Compra ??? Dell Inspiron?


pedrob7

Posts recomendados

Eu pegaria a Home Premium; e se eu quisesse liberar mais recursos do notebook eu desabilitaria o Aero e a Sidebar, na boa....

Tá uma config razoavel para o que pretende fazer e para o preço; mas fica devendo um gravador de Dvd.

é tme ate a opção la como adicional pra gravador de dvd ..mais nem coloquei

... como esse vai ser o pc principal de meu uso .... acho q não via fazer falta....

O ruim é q so vai ate amnah essa promoção e eu so pretendo comprar na semana q vem

mais vamo ve pra quanto vai né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra q o cara vai pagar mais caro se a ideia de cara ja é desligar o lance, nao tem logica, ainda se mudace algo no sistema e nao so na aparencia.

gma950 roda aero normal, nota do index vista pra aero 3.2, alias a mesma da x3100 apesar do marxbr achar ela estão melhor.

mas pra explicar melhor, a x3100, ou se preferirem GMA965 é exatamente o mesmo chip da GMA950 so que tem uma diferença basica, ele vem com o T&L que na gma950 nao tem, ou seja, pra coisas 2d, vai ser exatamente iguais, mas para coias 3d ela tem engine para luz dinamica. fora isso, a GMA950 dependendo do fabricante pode trabalhar de 188 a 400mhz ja a gma965 so trabalha a 400mhz, então em alguns casos a GMA vai ser mais lenta, mas nao porque o chip é pior, mas devido a estar trabalhando com metade do clock.

esta introduçao do T&L fez com que a x3100 ficasse mais compativeis com jogos podendo jogar alguns jogos q a nvidia 6150 por ex jogava e a gma 950 nao, como por ex o battlefild 2, so que como se era de esperar de uma placa classe 5, o desempenho é parecido com a 6150, ou seja, jogar em low pra ter um FPS de 14 a 20 que pra um jogo é pouco, mas da pra jogar.

por ex, essa SS é do BF2 rodando na x3100

bf2low2wc6.jpg

essa SS pra comparativo é o mesmo jogo em HIGH com shadow e AA em uma placa classe 3

bf22008013001474122sm0.th.jpg

em low como na imagem da intel passaria fácil os 70FPS

btf2cco7.th.jpg

então, se você vai usar lances de escritorio, usar aero, jogar um game em low ou um mais leve, ela vai servir perfeitamente, mas nao espere grandes feitos em aplicativos 3d e coisas que demandem directX ou openGL como jogos, 3dMax, programas com graficos 3d etc.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber disso...o meu medo era realmente do vista pesar, tipo abrir pastas, arquivos excel. Ouvir falar que não é toda memória que o note Dell aceita. Eu tenho uma memo de 1g da Markvision no ponto para ser colocada nele.

Precisa comprar vista basic nao, só desabilitar o aero, a nao ser que queira economizar, no meu caso eu comprei basic porque ele me atende em tudo que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!