Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro suporta o win2k


rodriguesnetotiago

Posts recomendados

Olá pessoal... aqui onde trabalho nós temos uns 23 celeron 500mhz de 64mb à 128mb ........... gostaria de saber se eles comportam o win2k pra trabalham na rede...... pois eu instalaei o mesmo na minha maquina e quando eu faço o login com um usuario da rede o micro fica uma lerdesa só.......

Se possivel me de~em uma luz... pois não aguento mais tentar ... e dar com a cara no chão com a instalação do win2k pro aqui........

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago,

  Você quer colocar o W2000 server ou Professional?

128 Mb e ainda mais com um micro da linha celeron não acho muito viável a instalação de um windows 2000. O ideal seria ao menos 256 Mb prá rodar legal, e um processador da linha pentium.

Abraço,

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O w2k roda até em um PENTIUM MMX 133, mai você vai perceber a perda de desempenho, claro. Qualquer um q quera ver um desempenho melhor o sistema, terá q rodar máquinas a partir de um P2 350MHZ e 128 de RAM.

pode ser AMD o q for.

64 de RAM com qualquer sistema complica. O legar seria você instalar do zero e não reinstalar.

boa sorte espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!