Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao Reinicia


multmens

Posts recomendados

Olás tudo bem pessoal do Clube do Hardware, vocês poderiam me ajudar , eu estava com meu computador ligado jogando worldofwarcraft e de repente travou tudo. Observei que a luz do HD estava ligada o tempo inteiro, tentei de tudo pra destravar mas nada respondia então cliquei o reset do computador.

O computador nao entrava no windows, eu tentei em modo normal e em modo de segurança mas nao entrava, depois de 3 tentativas , agora ele nao esta nem entrando nessa tela, fica com a luz do HD o tempo inteiro acesa e o monitor fica com aquela luz quando desligamos o pc de economia de energia, mas na verdade meu computador esta ligado, o cooler do processador esta funcionando..

Alguem tem ideia do que esta acontecendo ??

Muito obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo nao escuto nada..

O técnico que esta olhando ele, acabou de me falar que é o processador que queimou e esta vendo se a placa-mãe também esta queimada .. É possivel ser isso?

----------------------------------------------------------------------

É o computador da assinatura sim..

Bom o técnico falou agorinha, que foi a placa-mãe pC Chipps que foi pro saco ..

Ufa ainda bem que foi uma das partes mais barata do micro.

Ele nao faz barulho nenhum, nenhum bip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!