Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4220-1631 Vs. Acer 5100-5674


mr.tick

Posts recomendados

Olá!

Primeiramente, boa tarde a todos, eu que visitava diariamente a parte de Recomendações de Micro, hoje vou mudar!

Cansei de tger que pagar R$700 numa placa de vídeo, para um ano depois ela custar nem metade do preço.

Resolvi comprar um XBOX360 e um notebook simples

Então, comecei a procurar e achei esses dois, eles custam o mesmo preço.

O 4220 é modelo novo e mais bonito. 12 meses de garantia ACER BRASIL.

- Características do produto:

- Processador: Mobile AMD Sempron 3600

- Teclado: Português

- Memória: 1GB DDR2 -- Verei se consigo por 2GB.

- HD: 80GB

- Redes sem fio: Acer InviLink 802.11b/g Wi-Fi

- Tela: 14.1'' WXGA Acer CrystalBrite

- Video:Xpress 1100 256mb

- 5-in-1 Card Reader

-Linux Limpus (vou instalar o Vista dps)

O 5100 é um pouquinho melhor.

-Processador: AMD Turion 64 x2 1.7Ghz

-Teclado: Internacional

-Memória: 1 GB Tipo DDR-2

-SO: Windows Vista Home Premium

-HD 160 GB

- Vídeo: Xpress 1100 256 MB

-Tela: 15.4'

Webcam Sim

É Refurbished!

Qual deles devo escolher?

Muito obrigado e tenham um ótimo carnaval!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo vantajem em nenhum desses dois notebooks...talvez seria melhor dar uma outra pesquisada por aí.O vídeo é MUITO fraco(ATI Xpress 1100...fraco mesmo!).Talvez seja melhor você desenbolsar só um pouco a mais e adquirir um produto melhor.Já viu o notebook da kennex que vem com um vídeo ATI HD 2300 e custa cerca de 2mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo vantajem em nenhum desses dois notebooks...talvez seria melhor dar uma outra pesquisada por aí.O vídeo é MUITO fraco(ATI Xpress 1100...fraco mesmo!).Talvez seja melhor você desenbolsar só um pouco a mais e adquirir um produto melhor.Já viu o notebook da kennex que vem com um vídeo ATI HD 2300 e custa cerca de 2mil?

Achei no site do extra por 1899! Realmente me parece muito bom!!

Ainda mais em 12x!

Você sabe se já deu algum problema com o de alguém!?

---> Como se resolveu!?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo vantajem em nenhum desses dois notebooks...talvez seria melhor dar uma outra pesquisada por aí.O vídeo é MUITO fraco(ATI Xpress 1100...fraco mesmo!).Talvez seja melhor você desenbolsar só um pouco a mais e adquirir um produto melhor.Já viu o notebook da kennex que vem com um vídeo ATI HD 2300 e custa cerca de 2mil?

Quanto ao preço pode ser que ache um melhor mais reveja seus conceitos sobre esse video ser MUITO fraco pois tenho essa vga no meu note e rodo coisarada nele, nao jogos top mas tipo, GTA San Andreas, Splinter Cell.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!