Ir ao conteúdo

crysis no grafico maximo em 1024x768/1280x1024

Posts recomendados

Postado

Existem alguma VGA que rodaria o crysis no 1024x768 com grafico setado pro maximo?E em 1280x1024?

o teste das tres ultra sli era td no max mas eu só faria questao de ter essa resolução e grafico max e se der uns filtros mesmo assim nao faço questao dos filtros

Postado

Minha duvida é a mesmo no caso com resolução em 1280x1024, temalguma PV q roda no maximo sozinha ?? sem SLI e CROSS........

Site gringo só faz teste NERVOSOS com resoluções muito altas....

Postado

é porque ja que meu monitor nao vai passar de 1280x1024 e eu ja acho uma resolução alta essa

monitor de 19" aqui :D e com 1280x1024 e nem vejo la muita necessidade dos filtros...

• Membro VIP
Postado

8800GTS 512MB

8800GT 512MB

8800GTS 640MB

Nessa ordem, as três (e placa acima também é claro) rodam no máximo, sendo a GTS 512MB melhor<eu acho>

Postado

ui ai me quebra vou ficar sem grana pro resto do pc :P

uma 8600 GTS será que roda?

eu estou prevendo montar um pc de 1600 contos ( só CPU o resto todo eu ja tenho) no final do ano e queria uma coisa boa mesmo se eu gastar 1000 contos na 8800 GT eu vou ficar sem grana pro resto do pc ai provavelmente daria gargalo

Postado
ui ai me quebra vou ficar sem grana pro resto do pc :P

uma 8600 GTS será que roda?

eu estou prevendo montar um pc de 1600 contos ( só CPU o resto todo eu ja tenho) no final do ano e queria uma coisa boa mesmo se eu gastar 1000 contos na 8800 GT eu vou ficar sem grana pro resto do pc ai provavelmente daria gargalo

com esses custos não vai rodar crysis com essa configuração

Postado

quando falei CPU quis dizer o computador completo sem o resto ( mouse,teclado,som,monitor,webcam...) nao estava me referindo ao processador ;) apenas o interior do gabinete

Postado

eu ja testei Crysis aqui em 1280X1024 com AF16 e AA2x e tudo no High ficou na media 30~35 o problema é as quedas que as vezes chega a 17.

Eu comprei um E6550 mas creio que seja melhor pegar um E6750 porque a diferença de preço ta pequena.

Postado
Caramba e eu me contentando em jogar o jogo com tudo no low com uma Radeon 9550, pobre sabe como é né se vira com que tem mesmo!rsrsrs

isso ae cara

"pour we are"

Postado
Caramba e eu me contentando em jogar o jogo com tudo no low com uma Radeon 9550, pobre sabe como é né se vira com que tem mesmo!rsrsrs

cara eu tambem sou pobre:lol:foi difícil pra min comprar esse pc de assinatura ralei o ano de 2007 inteiro e ainda parcelei o pc hehe

Postado

Eu sendo pobre tb hehehe, to torcendo pros gringos comprarem monitor tudo gigante com resolução nativa de 2560x1600, dai quando PV mid-end vai rodar tudo no TALO em 1280x1024 !! hehehe

Vamos gringos compre mais monitores gigantes !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!