Ir ao conteúdo

Duvida sobre tecla de atalho para conexão com a Internet.

Posts recomendados

Postado

Beleza pessoal . . .

É o seguinte eu gostaria de saber se é possivel estabelecer uma tecla de atalho para que a conexão com a internet seja feita diretamente saem que seja necessario clicar no icone mas sim usar as teclas de atalho, se alguem souber me informar como eu faço para criar esse atalho por favor. Eu utilizo as configuraões originais do windows para conexão de banda larga.

Postado

Não entendi muito bem o que você quer, mas dá para configurar o Internet Explorer para que ele abra a conexão e disque (se sua banda largam exigir isso) sempre que ele for aberto. Você só clica no Internet Explorer e pronto.

Postado

Configurar uma tecla de atalho eu acho que não é possível, para isso você teria que comprar um teclado multimídia.

Mas existem outras maneiras de você entrar na internet logo assim que você ligar o seu micro, sem a necessidade de se clicar em nenhum ícone, uma delas é você rotendo o seu modem e a outra é fazendo uma modificação no registro do Windows.

Abra o registro, vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, e no campo da direita crie um novo valor de sequencia, lhe dê o nome de Internet Explorer. Nos dados do valor, digite C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE . Então, reinicie o Windows.

Obs. Antes você tem que configurar o Internet explorer para se conectar automáticamente.

Abraço.

Postado

é até seria uma boa ideia só que ue uso o mozila firefox e eu gostaria de criar um atalho paa que eu não precisa-se clicar no icone para qie seja feita a conexão.

Postado

o que eu estou pretendo fazer é criar uma tecla de atalho para que não seja preciso clicar no icone de conexão do speed, eu uso as configurações do speed pelas configurações de rede, sem nenhum programa a mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...