Ir ao conteúdo

Gamer notebook, agora ferrou to em duvida

kinhow.cyt

Posts recomendados

Postado
aaaah, mas eu estou vendo para alguem trazer, como se fosse note da pessoa, dae nem paga nada...

Abraço !

Se a pessoa não mora lá ela tem de declarar, e se mora quando voltar tem de voltar com o Notebook, se falar que roubaram vai precizar dos papeis do BO. É impossível trazer dessa maneira, pague os impostos.

Toma cuidade que pode ter mais 18% de ICMS... Em alguns estados é cobrado (como MG, RS,...)

Tem ICMS para SP?

Postado

bom, meu pai mandou email pra uma loja que conserta laptops pedindo informações sobre a gateway, ele falou com uma empresa que inclusive faz testes pra Info Exame....

bom enfim o cara falou qeu desaconselha, que o melhor é pegar toshiba, ou HP...

mas ele noa falou o porque....

então mandei email pra outras lojas do ramo e to esperando as respostas amanha

Postado

bom se o note é importado fica ****, e note de gamer aqui no brasil acho difícil você encontrar peça mas o gateway é notebook top com placa classe 1! 3gb de ram e hd gigante! é uma maquina forte! acho q se você quer desempenho não pode pensar muito na parte de manutenção, porque é realmente muito cara, mas tem seguro q cobre as peças as vezes vale a pena pagar! acho q é 11% do valor do note por ano, tem um topico por ai falando sobre seguros!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...