Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV de 22" e 24" wide


septumtempus

Posts recomendados

Ola a todos

Estou procurando um monitor/tv, de 24 polegadas na verdade, mas acho que eles nao estão muito em conta, então poderia ser de 22".

As Tv LCD de 26" nao me interessam porque tem resolucao muito baixa, eu queria mesmo era 1680x1050 ou 1920x1200.

Achei uns modelos, mas ta difícil saber se eles tem sintonizador de TV

DELL E248WFP

Samsung 245T

Samsung 2232BW

LG 22LS4R

Alguem sabe? alguem me indica outros?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esperando o review, principalmente por imagens da transmissao de TV.

Comprei uma placa de captura, uma baratinha, irei verificar como fica no meu monitor LCD 17", se ficar tranquilo ate penso em manter a TV com uma placa de captura.

To querendo muito ir pra um de 24", FULL HD me atrai muito...:D coisa que nos 22 nao dá:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser muito boa a qualidade da imagem, mas tira uma duvida ali pra mim.

Na foto do reporter, a mão dele tem uns quadriculado, bem visilvel, isso é da camera ou realmente algumas coisas ainda ficam quadriculadas?

Complicado que a TV ainda manda uma resolução baixa, a hora que chegar Tv Digital e suas resoluções altas, este monitor provavelmente vai dar show.

Tomara que apareça uma dessas de 24" a um preço bacana:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem é normal esta tremida porque como a camera não é lá essas coisas na hora que o repórter movimenta as mãos apareceu esse quadriculado...mas fica normal assistindo...como falei essas fotos estão péssimas...vou providenciar melhores...

O brochante é que não acompanha nenhum cabo na caixa do monitor...estou sem usar como monitor a 4 dias porque não veio o cabo que comprei no Mercado Livre...

Se quiser podemos tc via msn...

Quando tiver tudo aqui posto o review completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!