Ir ao conteúdo

Asus G1s: ajuda

xfmb

Posts recomendados

Postado

coloquei o CD do XP aqui nesse pc que to usando, rodou

ja no notebook diz aquela msg...

que raiva meu deus!

bom olhei o "G2s" em um site aqui do paraguai (master10)

nao vem Sistema operacional.

já o g1s estou procurando aqui!!!!!!!!!

Postado

Hd dele é sata, quero saber uma coisa se eu instalar o XP, vou pedir para um amigo instalar aqui, que entende mais, vai funcionar tudo os drivers? sons? wireles? mouse separdo? enfim tudo? etc..........

Postado

cara, pelo q estou notando você é completamente leigo, pede pro seu amigo te ajudar ou mesmo vai numa lojinha qq de informatica que eles te instlam o windows.

as vezes é so um lance pra mudar na bios pra instalar e você ta ai queimando neuronio a toa.

se puder, obeserva bem seu amigo instalando, tentando aprender, porque você vai instalar muitas vezes o OS no note :)

[]'s

Postado
poize, vou ver amanha com algum amigo para instalar XP, e posto aqui no forum, obrigado por responderem rápido.

instalar XP no G1S é pedir pra ter dor de cabeça

Instala o Vista 32bits q tudo funciona na boa.

experiencia própria

PS.: quando comprei o note preferi comprar o SO junto pra não ter esses problemas e pedi pra eles mesmo instalarem.

Postado

LOL, vamos ver, vou ver com alguem pra instala XP amanha,

se ele conseguir beleaz

se nao conseguir, vou pro vista paciencia.

A e outra

o que é isso do Vista?

32bit e outras? ++

Postado

falei com um aqui por msn, ele falou que tem como instalar XP no asus, mas nao vai funcionar nada de wireless, sons, video, por causa dos drivers alguem sabe algo?

Postado
falei com um aqui por msn, ele falou que tem como instalar XP no asus, mas nao vai funcionar nada de wireless, sons, video, por causa dos drivers alguem sabe algo?

os problemas maiores serão com wireless e bluetooth

a asus só disponibiliza pro G1S drivers pro vista

se quiser outro SO vai ter q tentar drives "alternativos"

Acho q não tem como deixar ele funcionando 100% com o XP

Postado

bom meu notebook instalei windows vista ultimate, ate agora rodou bem tudo, o que é ruim dele eu com, msn e outros programinhas aberto, ocupo 1 giga da memoria, embora tenho 3 giga aqui.

O que me recomendam, deixar assim?

Processador C2D T7250 2.0

3 giga.

ou arriscar e instalar o XP? e tentar ajeitar tudo os drivers, como sons, placa de video, wireless, etc.

• Membro VIP
Postado

Cara não tira o vista não! Ele gerencia melhor os dispositivos!

Baixa o Ram Cleaner ele gerencia muito bem a sua RAM!

Postado

O meu ta com o service pack 2 e rodando tudo, ele só não reconheceu o infra vermelho, todo o resto ele mandou bem. Agora está com aquecimento aaaaaaaaaaa lokura

Agora q intendí essa de "tópicos unidos" q lokura hehe

Bem, como antes meu voto é para o XP, caso você coloque 4 gigas de memória aí eu falo q o Vista vale a pena.

Postado

bom tenho um notebook, G1S da asus, tenho ele faz nem 1 semana, e ele ta aquecendo demais, tipo no teclado dele, notei que esta bem quente, ali um pouco acima nao sei como se chama, em cima do teclado, nas teclas de atalhos, tambem esta muito quente, gostaria de saber se tem algo para comprar, tipo ventilador ou algo, para nao esquentar tanto, alias eu deixo ele direto aqui ligado, e nao quero ter problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!