Ir ao conteúdo

Para os gamers de plantão.

fly-past

Posts recomendados

Postado

... era so brincadeira nao precisava deletar meu post =(...

então acho q esse note ta muito caro, com esse preço se pega um dell legal...

Postado

Opa!

Legal ivm687, cê manja mesmo de note, esse eu ainda não conhecia. O que você tem jogado nele, para recomendá-lo?

E tá num valor ótimo, dá pra comprar uns 16 desses daí com o preço do lg, aproveita e monta uma lan-house de notes, meu.

Crysis tá rodando em quantos fraps nele?

Faz um review pra gente, aí!

Seu fanfarrão!

Pgoba, realmente é um vídeo classe2 , próximo ao do Ez-go, por um preço bem próximo também, isso que me chamou a atenção, fora ser uma marca mais conhecida. Pena ter só 1mb de ram que mesmo com o xp pro é pouco para vários jogos recentes.

Até mais. :hehehe:

P.S.: Fora que dá pra pagar em 12x s/ juros, se eu não me negano o Ez-go é só à vista.

Postado
Opa!

Legal ivm687, cê manja mesmo de note, esse eu ainda não conhecia. O que você tem jogado nele, para recomendá-lo?

E tá num valor ótimo, dá pra comprar uns 16 desses daí com o preço do lg, aproveita e monta uma lan-house de notes, meu.

Crysis tá rodando em quantos fraps nele?

Faz um review pra gente, aí!

Seu fanfarrão!

Pgoba, realmente é um vídeo classe2 , próximo ao do Ez-go, por um preço bem próximo também, isso que me chamou a atenção, fora ser uma marca mais conhecida. Pena ter só 1mb de ram que mesmo com o xp pro é pouco para vários jogos recentes.

Até mais. :hehehe:

P.S.: Fora que dá pra pagar em 12x s/ juros, se eu não me negano o Ez-go é só à vista.

Cara, acho que o uníco problema que achei neste note, além de só ter 1gb, é o fato de ser um modelo da metade de 2006. Apesar de ser lg, acredito que já está meio ultrapassado.

E quanto ao XP Pro que vem nele, achei estranho que no anuncio na Saraiva, consta que vem com o Vista Premium...

Postado

Colega ivm687.

Esse fórum é para se trocar idéias, dar dicas, perceber opiniões convergentes e divergentes e refletir sobre elas, além de ser uma ferramenta para fazer amigos numa mesma área.

Para humor o melhor é buscar o humortadela, o charges.com, o kibeloco e afins, ok! Vá procurar sua turma.

Pgoba realmente é um modelo com mais de um ano, dá pra perceber isso quando a Saraiva diz que a x1600 é uma placa de última geração, talvez por isso o abatimento no preço que a Fnac fez.

Postado

cara, pra pagar 3200 nesse sou mais pagar 1900 no kennex q vai dar pra jogar mesma coisa e sai bemmais barato., mas nao deixa de ser um bom note, so achei meio caro, 3200 o lynx v10 ta valendo mais a pena.

[]'s

Postado

cara se você nao viu no segundo post coloquei minha opinião com educaçao depois em seguida você veio cheio de ignorância ... se você nao gosto da brincadeira nao posso fazer nada...

so lamentos pra você....

Postado

Sem dúvida, Ice.

Eu criei o tópico, mostrando mais uma opção para o pessoal que gosta de jogos, mas o Kennex como sempre digo é uma super alternativa e mais barato, porém menos conhecido e já fazendo fama.

Postado

Bem ivm687, foi você que começou com as besteiras.

Agora se estiver a fim de um debate de alto nível seja muito bem vindo e sem ressentimentos, ok.

EDIT.............

Também acho os notes da Dell ótimos, com um preço até decente e plataforma mais recente que este LG, porém com vídeos mais fracos.

• Membro VIP
Postado

Sem flames galera.

A piadinha do notebook de brinquedo seria válida se fosse também, naquele mesmo post, incluído algo relacionado ao tópico desse notebook LG... mas como não acrescentaram contéudo ao tópico foram apagadas; só isso, ok?

Os LG são notebooks bonitos, mas costumam ser caros para a configuração oferecida.

O diferencial desse aí é a ATI X1600, mas o C2 Duo, poderia ser de um clock maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...