Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A todos q tem uma xerox docuprint c4


Trovador Solitário

Posts recomendados

Olha, tive problemas ao instalar esta impressora no meu Win XP. Não existe drive pra ela nem no próprio site da Xerox para o win XP. Vai uma dica. Entre em www.xerox.com.br e manda procurar os drivers no campo de procura, digitando o seguinte: xerox docuprint c4 vai aparecer uma listinha com qual versão do win, coloque em 2000 ou nt e selecione do lado uma outra caixinha do idioma e coloque em inglês. Pronto é só baixar e descompactar e mandar procurar a impressora. Mande instalar a Olivetti JP 50 e pronto. Só que toda vez que você for ligar o PC ele vai detectar novo hardware a xerox que ainda não está instalada. Você tem que mandar detectar novo hardware e instalar os drivers originais, mesmo que depois de a seguinte mensagem: "erro ao instalar os drivers" manda comcluir mesmo assim e pronto. Pra quem já tentou instalar a impressora c/ os drivers originais uma vez, não precisa fazer este ultimo passo.

Espero ter ajudado alguém. Mandem mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, peço desculpas pois não vi que já havia um tópico sobre o assunto. Acabei gerando um novo tópico sobre o mesmo assunto.

Como eu disse no tópico, basta acessar o site da Olivetti Lexikon (em inglês) e baixar os drivers para o NT referentes ao modelo JP190 que é totalmente compatível com a Docuprint C4.

No meu caso, a janela de novo hardware encontrado deixou de aparecer toda vez que ligo o micro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!