Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mauricio Lima

Placa ao ligar  nao da video

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>:muro:

EU não SEI SE já ACONTECEU COM vocês MAIS ACONTECE COM QUEM TEM UMA PLACA PCCHIPS E A MINHA E UMA M748LMRT, AO LIGAR O PC AS VEZES DISPLEIA IMAGEM AS VEZES não, DETALHE CASO EU DE BOOT PELO DRIVE A E DE CTRL+ALT+DEL ELE APAGA MAIS não DA VIDEO E O MESMO COM O RESET, ALGUEM SABE ME DAR UMA DICA, não E PROCESSADOR  NEM MEMORIA.   ESTIVE PENSANDO EM ATUALIZAR A BIOS MAS não SEI QUAL E O ARQUIVO CORRETO, SBE ME dizer COM CERTEZA QUAL E.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bem,

1 - Antes de mais nada, verifique se os cabos estão bem conectados, se os pinos do conector macho (aquele que sai do monitor e vai para a placa de video) não estão tortos.

2 - Se o cabo de seu monitor puder ser trocado ou se seu monitor tiver 2 entradas eu tentaria trocar o cabo ou usar a segunda entrada.

3 - Eu tentaria desativar a pl. video onboard e colocar uma pl.  video qualquer para testar.

[]'s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais