Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ao ligar  nao da video


Mauricio Lima

Posts recomendados

:muro:

EU não SEI SE já ACONTECEU COM vocês MAIS ACONTECE COM QUEM TEM UMA PLACA PCCHIPS E A MINHA E UMA M748LMRT, AO LIGAR O PC AS VEZES DISPLEIA IMAGEM AS VEZES não, DETALHE CASO EU DE BOOT PELO DRIVE A E DE CTRL+ALT+DEL ELE APAGA MAIS não DA VIDEO E O MESMO COM O RESET, ALGUEM SABE ME DAR UMA DICA, não E PROCESSADOR  NEM MEMORIA.   ESTIVE PENSANDO EM ATUALIZAR A BIOS MAS não SEI QUAL E O ARQUIVO CORRETO, SBE ME dizer COM CERTEZA QUAL E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

1 - Antes de mais nada, verifique se os cabos estão bem conectados, se os pinos do conector macho (aquele que sai do monitor e vai para a placa de video) não estão tortos.

2 - Se o cabo de seu monitor puder ser trocado ou se seu monitor tiver 2 entradas eu tentaria trocar o cabo ou usar a segunda entrada.

3 - Eu tentaria desativar a pl. video onboard e colocar uma pl.  video qualquer para testar.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!