Ir ao conteúdo

Windows XP 64 Bits em Portugês???

violador_ssa

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Cara se ta em inglês de duas uma, ou você faz update e baixa por ali, ou tenta baixar o langue pack da microsoft.

• Membro VIP
Postado

não existe...

o xp64 é uma versão modada do 2003 server... eles não dão suporte para o 2003 server no brasil portanto não existe versão OFICIAL pt-br e nem existe previsão para ser lançada

Postado

Não creio que exista mesmo em português. Fiz o Windows Update, como sempre faço, logo após instalar os principais drivers e também não há qualquer atualização para transforma-lo em PT-BR. Mas tudo bem, estou gostando dele em Inglês mesmo.

• Membro VIP
Postado

ótimo sistema...

se ele ti enxer por não querer rodar algum programa, não desista.. procure uma versão 64 do programa.. se você não achar, acho que compensa você fazer um dual boot com um 32bits...

Postado

Pow Eu também To Batendo CabeÇa Aqui E Nao Achei De Jeito Nenhum E O Vista 64 Bit, Alguem Ja Testou Pode Me Falar Como Esta....

Tenho Dois Hds Um Era Com Xp 32 E O Outro Com Vista, Como Melhorei Mais Ainda Meu Pc To A Fim De Melhorarno Soft também... Se alguem tiver me passa um link fungando aí...

Postado

bom, eu to com 4 gb kingston 800 né... eu instalei o xp 64 em inglês em um hd de 400 meu que tenho aqui e nao sei o que aconteceu..... acho que deu pau no hd... auhahuah... amanha vou levar pra trocar e vou colocar outro processador também por um E4500...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

to pra adquirir o xp 64,

1° não existe xp 64 em pt-br oficialmente, apenas da para traduzilo pelo lang pac x64 da propría microsoft.

2° quanto aos benefícios, esse S.O. é recomendado para quem tem 4gb ou mais de ram porque tanto o xp quanto o vista x86(32bits) reconhecem menos que 4gb, e por ser pouco conhecido e/ou comercializado, poucos programas/drives tem sua versão 64bits, sendo que destes auguns são melhores e outros piores que suas versões de 32bits

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...