Ir ao conteúdo

Qual configuração PC equivale ao Playstation3?

Posts recomendados

Postado

Pessoal...qual configuração de PC corresponde a um Play3?

Ou então qual se aproxima??

Estou querendo comprar um PC pra jogos!...

Com uma HD3850 eu consigo gráficos igual do play3?

E o processador, qual seria?

Aguardo configuração aí! Valeu!

Postado

eu acho q hardware de pc é difernte de console mais com certeza com um bom pc pra jogos a imagem sera igual ou melhor que a do play 3

e a do play3 n é tão forte assim porque nem aguentar crysis aguenta.

por exemplo essa placa hd3850 rodaria perfeitamente jogos com uma boa qualidade de imagem

Postado

é difícil comparar pois acho q não tem nada hoje no mercado de PC's parecido com o hardware do PS3...processador Octo Core, placa de vídeo super forte e memórias DDR3 especiais...

mas por exemplo, para jogos multi plataforma que saem tanto para PS3 quanto para PC, com um processador Dual Core de 2,5ghz, 2gb de memória RAM 667mhz e uma placa de vídeo 256bit (Ex: HD3850, HD3870, 8800GT e semelhantes) você consegue rodar os jogos iguais senão até melhor que em um PS3...

um belo exemplo é o Need Pro Street...no PS3 os gráficos não possuem definição, a imagem parece meio borrada e o FPS sofre as vezes...no meu PC aqui com um AMD X2 6000+ @3ghz, 2 gb RAM 667 e Geforce 8600GT (128 bits) jogo o ProStreet com gráficos no máximo tão bem como no PS3...sendo que a qualidade de imagem no ProStreet do PC é bem melhor que no PS3...

EDIT: antes que falem algo, eu ví uma comparação do site GameTrailers do ProStreet PS3 vs X360 ambas em HD Resolution...a qualidade do PS3 é inferior a do X360...e a qualidade do PC é igual ou até melhor que a do X360...

Postado
eu acho q hardware de pc é difernte de console mais com certeza com um bom pc pra jogos a imagem sera igual ou melhor que a do play 3

e a do play3 n é tão forte assim porque nem aguentar crysis aguenta.

por exemplo essa placa hd3850 rodaria perfeitamente jogos com uma boa qualidade de imagem

aguenta crysis sim! a crytek que não está qrendo levar os jogos dela p/ outros consoles... só PC mesmo

e o motivo de os gaficos n serem tão ***** é porque não fiseram nenhum jogo perfeito p/ o play3 (nenhum jogo colocou o play3 em seu verdadeiro desempenho)

mas crysis rodaria sim(não em VH claro XD)...

Postado

Mas alguma informação aí?

valeu....

estava querendo montar meu pc com uma HD3850...será que o preço dela:R$650,00 vai baixar daqui uns 2 meses?

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...