Ir ao conteúdo

PC antes normal, agora hora liga, ora não liga e quando liga é inclinando ele (!?)

Posts recomendados

Postado

Olá, galera! :D

Seguinte, a menos de 2 semanas, comprei meu tal sonhado PC. :D

Ele ficou mais ou menos assim:

Proc: Intel C2D e6550

Mobo: MSI P35 Neo

RAM: 2GB DDR2 667 XMS2 Corsair (na realidade é mais que 667, mas não lembro quanto)

HD: 250GB Seagate

VGA: ECS GeForce 8800 GT 512MB

Fonte Huntkey 450w

Gabinente Preto

Gravador DVD

Foi o que deu pra fazer com o orçamento. :D

O PC tava ótimo, rodando bem todo e qualquer jogo que jogava.

Aí fui instalar 2 ventoinhas que vieram junto com a placa de vídeo.

Não sou nenhum técnico em hardware, mas deu certo.

Depois fui inventar de fazer um over no processador até 3.0Ghz (mais por curiosidade). Deixei quieto e voltei as configs padrão.

Além disso, o programa Sandra diz que a VCore está mais alto que o normal, mas não existe possibilidade de abaixar na mobo.

Bom, isso é tudo de diferente que fiz e notei no PC.

Problema é que a 2 dias atrás, eu fui ligar, ele começava a funcionar, ventoinhas rodando e tal, e fazia "pif", desligava.

Ai apertava o botão novamente. Nem ligava.

Ai comecei a inclinar o PC. (sei lá por que)

Ele ligava e desligava sozinho da mesma forma.

Até que uma hora ele "aguentou" um pouco mais e apareceu uma tela dizendo que o over (que a tempo eu tinha desfeito) havia sido mal sucedido.

Saí da BIOS e o PC iniciou normalmente. (Depois de quase meia hora inclinando, ele ligando e desligando.)

Hoje aconteceu a mesma ***** e ele e depois de um tempo inclinando, ligando e desligando, ele iniciou novamente sozinho!

Então honestamente, galera, não paguei uma grana pra isso ficar acontecendo todo santo dia ¬¬

O que pode ser e como posso resolver??

Peço ajuda aqui antes por que comprei em Sampa e daria um trampo pra eu ir lá.

Muito grato a quem puder ajudar!

Postado

Olá,