Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy instalado no win98, se instalar win xp


alyssonr

Posts recomendados

URGENTE:  ... ... ... preciso fazer uma instalacao do windows xp em um micro q esta rodando windows 98 ... este micro tem conexao com speedy e esta em uma rede com mais 5 micros ... se eu instalar o windows xp por cima do windows98, ele mantem as conexoes de speedy ou eu preciso reconfigura-la?? pelo q vi o speedy ta usando um protocolo PPPoe. Se eu copiar as configuracoes de protocolos, numero de ip, estabelecidos para este protocolo, depois de instalado o windows xp, posso configurar igual ao q estava no windows98 q funcionara numa boa?? tem mais alguma informacao sobre a conexao q eu precisaria estar colhendo?? eu não posso desconfigurar a conexao, pois se isto acontecer, o pessoal da telefonica cobra R$100,00 pra fazer esta configuração. Por favor, já postei este topico uma vez no forum de windows XP mas não conseguiram me responder com certeza, ficam no acho q da, no talvez de certo ... e eu preciso de alguem q tenha certeza sobre o assunto antes de tentar instalar o windows xp no micro do cliente.

OBS: todos os dispositivos sao compativeis com o windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!