Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alyssonr

Speedy instalado no win98, se instalar win xp

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>URGENTE:  ... ... ... preciso fazer uma instalacao do windows xp em um micro q esta rodando windows 98 ... este micro tem conexao com speedy e esta em uma rede com mais 5 micros ... se eu instalar o windows xp por cima do windows98, ele mantem as conexoes de speedy ou eu preciso reconfigura-la?? pelo q vi o speedy ta usando um protocolo PPPoe. Se eu copiar as configuracoes de protocolos, numero de ip, estabelecidos para este protocolo, depois de instalado o windows xp, posso configurar igual ao q estava no windows98 q funcionara numa boa?? tem mais alguma informacao sobre a conexao q eu precisaria estar colhendo?? eu não posso desconfigurar a conexao, pois se isto acontecer, o pessoal da telefonica cobra R$100,00 pra fazer esta configuração. Por favor, já postei este topico uma vez no forum de windows XP mas não conseguiram me responder com certeza, ficam no acho q da, no talvez de certo ... e eu preciso de alguem q tenha certeza sobre o assunto antes de tentar instalar o windows xp no micro do cliente.

OBS: todos os dispositivos sao compativeis com o windows xp.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bom,

Vamos partir do seguinte principio.

Qual XP você pretende instalar? Home ou o Pro?

Segundo a MS é possivel fazer o Upgrade.

Mas eu nunca me arrisquei.

Veja:

Windows UPGrade</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais