Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista não exibe os arquivos ocultos...


verenacb

Posts recomendados

Tenho o Windows Vista Home Premium e não consigo exibir os arquivos ocultos. Já fiz o processo todo das opções de pasta, seleciono para exibir os arquivos clico em 'apply' e depois no 'ok' e NADA.

É como se eu não tivesse feito nada.

Tem umas pastas estranhas ocultas, que vi através da instalação de um programa e quero ver do que se trata e apagar possíveis lixos.

Alguém tem uma luz?

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez estas pasta sejam ocultas pelo sistema, que é diferente de oculto por usuario!

Estas pastas são exclusivas de uso do SO e não aconselho a mexer e nem apagar nada!

Mais se quiser ver estas pasta vai em modo de exibição e desmarca a caixa Ocultar arquivos protegidos pelo Sist. Operacional e de ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Já fiz isso também e não exibiu nada além do que exibe sempre :(

Cara, também estou na mesma situação... instalei o script de mirc t7ds e descobri que ele não é compativel com o vista... porém os diretorios estão lá mas não consigo visualiza-los para desinstalar ou apagar... só consigo visualiza-los atraves de algum outro programa ou quando vou instalar algum programa e tem aquela tela de escolher o diretorio de instalação....

Ajuda aí galera....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!