Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Trava e Reinicia ao ser Exigido!


onlinemmx7lh

Posts recomendados

Por favor , eu tenho o seguinte problema e nao tenho ideia de como resolver.....

Meu pc é um core 2 duo E6750 2666mhz, com 2 pentes de 1ghz 800 ddrII, placa-mãe intel dg31pr, hd sata II samsung hd161hj de 160 giga , com uma geforce 8500 gt de 512 mb, e também uma fonte de 350w reais...

Acontece q quando estou jogando jogos no pc uma hora ele sempre congela e reinicia, detalhe isso só aconte quanbdo estou jogando.... isso ja acontecia quando eu usava o windows xp, agora uso o vista ultimate e ainda tenho o mesmo problema, tem dias q ele congela poukas vezes q ja nao é o normal.... e tem dias q é toda vez q eu entro no jogo.... por exemplo agora eu estou joganbdo half life 2 episodio 2 e toda hora isso acontece, help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instale o programa "everest" e veja como andas as suas temperaturas e voltagens da sua fonte.

Como reinicia/congela apenas quando joga, pode ser essas causas pois games exigem mais a máquina e com isso esteja alcançando temperaturas altas ou a fonte não conseguindo alimentar corretamente os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema pode configuração de video ou atualização de driver ok.

veja se as cofiguraçõe dos seu pc são as mesmas exigidas pelo jogo sei que sua maquina e potente mais da uma olhada no google pesquise sobre configuração recomendada para este jogo e se for este o problema e so ajusta a config da sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara... como está a ventilação do gabinete? tem um bom espaço de folga pra ele? é um lugar ventilado? no meu caso, ligando o ventilador de teto ele ajudava um pouco... mas não totalmente... pra resolver eu coloquei o hd de cabeça pra baixo, no lugar mais baixo possivel (a parte do hd que esquenta é a parte de cima). também coloquei o drive de cd/dvd no lugar mais alto possivel, e tirei meu antigo hd de 20gb... que só tava ocupando espaço, e acabando com a ventilação do gabinete... deu certo... já não trava mais...

Maas o problema também pode ser a sua fonte... 350w não é muita coisa pra esse seu computador aí não velho! acho que no mínimo 450w pra funcionar tranquilo...tenta pegar emprestado de alguem uma fonte mais forte pra ver se continua o problema...

valeeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!