Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EdsonBP

Halo pc

Recommended Posts

<font color='#000000'>aí, galera, esse jogo já tá disponível, estou muito a fim de pegar ele.

Alguém aqui já pegou, ele é legal?

Dizem que no x-box foi um arraso e que no pc deve ficar muito melhor.

quem tiver alguma informação posta aí.

[]'s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>eu lih o review da gamespy...

parece q tá fiel

mas nem tanto. principalmente no grafico, q hora tá igual, hora tá melhor e hora pior. e uma coisa q lih q me deixou triste (tenho athlon 2000+ com ti4200 128mb)

o cara q fez o review estava num p4 2.53 com 1gb de ram se não me engano e com uma ti4600 e disse q jogou a 800x600 com efeitos desligados.... e q ainda assim ficou com performance insatisfatoria. interessante não?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Pessoal , um dos jogos que estou aguardando mais (junto com HL2 e XIII) é o Halo .

É um FPS futurista, com vários veículos para locomoção.

Esse jogo faz um enorme sucesso com o pessoal do Xbox. Vi uma vez um pessoalzinho jogando e realmente me impressionei com o gameplay.

O jogo nem é Gold ainda, mas ... nukaram uma versão beta do jogo e disponibilizaram na internet, para ser mais preciso, o BETA 1.5, que data de três meses atrás.

Já estou jogando desde ontem, e vou dizer uma coisa para vocês: O joguinho é animal!!! Mesmo essa versão sendo Beta, já dá para sentir que o jogo arregaça. Tenho certeza de que ele vai vir para ficar, e muita gente aqui vai passar a jogar com frequência.

O uso dos veículos dá uma dinâmica completamente nova ao multiplayer. Em um dos veículos, cabem três jogadores: Um vai dirigindo, outro vai no banco de passageiro atirando com a metralhadora, e outro vai atrás, na caçamba, fuzilando com uma metralhadora giratória. Uma espécie de Battlefield futurista.

URL oficial :

http://halo.bungie.net

BETA 1.5 :

bitTorrent : http://www.aimhoe.com/~suprnova/torrents/277/halo(3).torrent

eDonkey : ed2k://|file|Halo.Pc.Beta.nrg|515828028|911cbd4c479bca887d6d93a30152b16b|/

Detalhes do BETA:

- É perfeitamente jogável, e muito próximo da versão que deverá ser a final. Ocorre raramente uns erros de textura, mas você quase nem percebe;

- Falta uma missão singleplayer (existem quatro, o beta tem três);

- Somente três mapas multiplayer;

- Multiplayer somente disponível em LAN (mas tem uma gambiarra para jogar on-line).

Valeu!!!  :aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>galera,o halo já saiu e já ta na net faz e horas.e tem uma galera no forum do Uoljogos que já baixaram e disseram que e muito leve roda lisinho beleza!

e eu já to garantindo o meu aqui hehe.

valeu aí!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais