Ir ao conteúdo

Processador Intel ou AMD? 1ou2GB? Nvidia ou ATI? qual melhor pra mim???

hcd

Posts recomendados

Postado

Mas esse GTA é bem legal, nunca fui de jogar, mas esse tá me dando vontade de ficar jogando, se bem que, sou péssimo para dirigir carro, pior ainda na bicicleta, caio toda hora

heehehehe

Alias, aqui ele ocupa EXATOS 4,66GB.

Postado

daigo, quanto tem teu HD?

o meu com 80GB tem 47Gb livres ainda,

os filmes/series/videos/jogos gravo tudo em dvd e só passo pro note quando vou usar, ai fica sempre limpinho

:)

Postado

To jogando o GTA SA, fazendo a utima missão ainda, esse jogo é viciante, só não sei a quantos fps roda no meu note por não ter o programinha que mede isso mais rodo legal à 1280x800 16 na resolução alta mais sem ligar o AA porque se liga aí levo uns 10 minutos só pra entra em um carro, hehehe

Postado

o que seria esse AA?

legal que na parte da radio, da para colocar as musicas que tu gosta, ai nem preciso abrir o real player para isso.

pena que é só quando está dentro do carro.

Postado

valeu mais vou te que baixar depois em casa, net cortada no trabalho é f*** hehe, só ta liberado o forum porque pedi pra da uma estudada.

o que seria esse AA?

legal que na parte da radio, da para colocar as musicas que tu gosta, ai nem preciso abrir o real player para isso.

pena que é só quando está dentro do carro.

AA é Anti Aliasing, acho que é assim que se escreve, ele tira aqueles 'serrados' do grafico deixando a imagem bem mais lisa se não me engano

Postado

o topico viro de GTA? lol!!! vamo continua assim que ta respondendo minhas perguntas sem saber...

alexandre, o seu note que voce usa pra jogar GTA, é o da sua assinatura? porque é quase identico ao de R$ 2500 que mostrei e falaram que não ia rodar jogo com fps estavel

assim, se eu trocar o HD do E-MAX do extra e colocar um HD de 160GB vendendo o de 80GB pra informatica e mais 1GB de ram quanto ficaria?

a memoria é R$ 96 que vi e o HD quanto ficaria eu vendendo o de 80 pra loja?

tem mais alguma coisa que eu possa aumentar pra o da E-max fica melhor? pois ja que vou gastar R$1900 tenho mais 200 pila pra gasta de boa

• Membro VIP
Postado

Com 200, faz up em memoria e hd! Se for fazer up de processador, se turion x2 talvez uns 250 a 300, se c2duo entre 400 e 600!!!

Postado
re, o seu note que voce usa pra jogar GTA, é o da sua assinatura? porque é quase identico ao de R$ 2500 que mostrei e falaram que não ia rodar jogo com fps estavel

assim, se eu trocar o HD do E-MAX do extra e colocar um HD de 160GB vendendo o de 80GB pra informatica e mais 1GB de ram quanto ficaria?

a memoria é R$ 96 que vi e o HD quanto ficaria eu vendendo o de 80 pra loja?

tem mais alguma coisa que eu possa aumentar pra o da E-max fica melhor? pois ja que vou gastar R$1900 tenho mais 200 pila pra gasta de boa

cara, c você pegar um e-max celeron, custa acho q 1599, tira o celeron e hd dele, acho q você vende por uns 100 e pouco cada um pra queimar no ML - 200 seu e-max ta valendo agora 1399.

bom compra um t5600 e um hd de 250gb

t5600 = 140 dolar no ebay com grande chance de vir sem imposto porque da pra falar que alguem ta te mandando peça de reposiçao como presente e passar batido( alguem la fez isso nao to lembrando que, mas foi o cara q fez o tutorial de como trocar CPU, ta perdido algumas paginas pra traz aqui no forum.

vai, chutando alto q você deu azar e pagou imposto = 392 vou por ai + 50 reais de gastos imprevistos quaisqer so pra esbanjar dinheiro.

1399 + 442 = 1841

digamos que você pague absurdos 300 reais no hd sata II 7200 rpm 250gb

1841 + 300 = 2141

então com 2141 você estaria com um t5600, ATI x1300 classe 4, hd sata II 7200 rpm 250gb etc....

cara, se você quer tela 15 é burrada braba comprar qq outro note q custe menos q 3100 reais, faz as contas ai quanto você pagaria numa config dessa de outra marca com video dedicado.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Com 200, faz up em memoria e hd....

Aí já é quase o milagre da multiplicação :P

Com R$ 200 ou faz upgrade de HD ou de memória... os dois juntos com essa verba tá meio díficil:

- HD de 120Gb uns R$ 170

- Pente de 1Gb uns R$ 70

Postado

icefly tambem não é assim, to falando mais ou menos uns R$200 mais é logico que vou gasta mais

ICE2642, acho meio imposivel fazer o que voce falou, pois nunca comprei no ebay e não tenho nem noção do que fazer ou falar (so ruizão no inglês)

quanto sairia esse processador aqui no brasil sem vir de fora? e ele serve no socket desse dois E-max ?

R$1699,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5388523&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

R$1899,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

• Membro VIP
Postado

Sem problemas ehehehe

Primeiro eu faria o up de memória, deixando o note com 3Gb (poderia deixar com 4Gb, mas o T2060 ou T2080 do E-Max não suporta Xp ou Vista 64 bits, para gerenciar todos os 4 gigas de RAM).

Posteriormente trocaria o hd por um maior e de 7200rpm.

Processador C2 Duo ficaria por último, após a garantia expirar.

Postado

um c2d no brasil no mercado livra se nao me engano custa uns 450 a 500 reais.

la no topico do e-max postaram uma loja em MG q acho q da pra encomendar tb, posta la no topico q a moçada te ajuda.

edit********

se você pegar o e-max com t2060 ou t2080 nao pensa q é ruem nao, mais rápido que um turion tl52 o t2060 e + rápido q o tl-54 o t2080

[]'s

Postado

beleza se eu fizer assim... compraria o de 1.899 e colocase mais uma memoria de um giga e talves um HD de 160GB depois que a garantia acabar eu troco o processador por um 2duo (t5600) e coloco 4Gb de ram! isso?

acho que esse PC vai fica ninja, pena que não tem Webcam :(

mais até a garantia acabar, estaria com um bom note pra jogo? eu disse Bom e NÃO OTIMO!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...