Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Lcd 971p Samsung


FOCAMAN

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

tenho, ele é o melhor lcd que já vi em funcionamente, o uso pra tudo desde assistir filme e seriados a jogos e internet, o comprei por apenas 750 reais no site siricate, sem duvidas a melhor relação custo beneficio do mercado brasileiro, o unico problema é que em crisis minha placa de video está sofrendo um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother realmente o contraste dele e super bom...

mais pra jogos o tempo de resposta dele e 6ms nao e ruim????

estou na duvida em compra ele ou o Samsung 932b plus q e 5ms de resposta...

a placa de video q eu iria usar talves seria uma 9600GT...

Nunca vi esse fenomeno chamado ghost no meu 971p, costumo jogar Crisis, NFS Pro Street,Call fo Juarez e CoD 4 ; escolhi esse monitor pois o uso para assistir filme e seriados, e logo vou colocar uma placa de tv no computador, resumindo ele é uma central de entretenimento digital, para isso não poderia ter problemas com angulos de visão como é o caso dos lcds com painel tn, se o seu computador for utilizado principalmente para jogos recomendo um lcd de 2ms, mas saiba que abaixo de 8 ms é muito difícil ver ghost na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse fenomeno chamado ghost no meu 971p, costumo jogar Crisis, NFS Pro Street,Call fo Juarez e CoD 4 ; escolhi esse monitor pois o uso para assistir filme e seriados, e logo vou colocar uma placa de tv no computador, resumindo ele é uma central de entretenimento digital, para isso não poderia ter problemas com angulos de visão como é o caso dos lcds com painel tn, se o seu computador for utilizado principalmente para jogos recomendo um lcd de 2ms, mas saiba que abaixo de 8 ms é muito difícil ver ghost na tela

descupa mais nao entendo muito de pc....

o q q é ghost???

e tipo brother gosto de monitores quadrados so q monitor de 19 bom nao tem 2ms de resposta.... os melhores quadrados sao os Samsung 932b plus e esse ai q vocês sitaram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ghost" é efeito fantasma que costuma ter nos monitores acima de 8ms nos crt é bem comum, quanto menor o tempo de resposta mais rápido é pra trocar a cor do pixel preto>branco>preto.

Sejamos justos com os crt's, o tempo de resposta é de apenas 0,1ms não é possível ver ghost num crt, esse fenomeno surgiu com os lcds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...