Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vnetsup.vxd, vrdir.vxd, dfs.vxd


lblack

Posts recomendados

Tenho o Windows98 Sengunda Edição, instalai ele a pouco tempo, e quando ligo o computador aparace umas mensagens dizendo que não é possível entrar no Windows poque o arquivo vnetsup.vxd referente a um dispositivo...E também fala algumas coisas sobre o SYSTEM.INI, etc, aí eu dou um enter, e aparece a mesma mensagem mas com o arquivo vrdir.vxd, aí dou mais uma vez enter e aparece sobre o arquivo dfs.vxd, aí eu dou enter, então tenho q esperar uns 10 segundos então começa a carregar o Windows, aí aparece uma mensagem (já no windows), que está faltando o arquivo msno32.dll, a aparece alguma coisa sobre bibliotecas e etc...e que o "Microsoft Network" pode não funcionar, só depois de toda essa "batalha" consigo entrar no Windows.

Se alguém souber resolver esse problema!

Desde já agradeço a ajuda!!   :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando algum problema com a tua rede ou algo assim, pra remover os vxd's q ele pede ao carregar o windows faca o seguinte:

abra o regedit e va ate a seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\VxD, dentro dessa chave tm varias sub-chaves, você tm q ir clicando em uma a uma e procurar pelo nome do vxd q ele pede quando se liga o pc, dai é só apagar a chave. Fiz isso e nunca deu problema algum.

[]'s eddye  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de apagr os arquivos vxd é q alguns dos seus dispositivos podem não funcionar adequadamente, eu já tive esses problemas de um tal de data95.vxd  e a unica forma de voltar ao normal foi formatando e reinstalando o windows ... mas você pode tentar recuperar o seu registro de sistema pelo ms-dos ... digite no prompt de comando scanreg/restore e escolha o registro mais antigo q você tiver e reinicie o micro .. o meu precisou reinstalar devido ao meu registro mais antigo estar com o mesmo pau ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá + ou -

Eu entrei no regedit, e apaguei as chaves dos VxD's, mas, aí pararam de aparecer, mas começou a demorar usn 40 segundos para iniciar Windows!!!!!!!!!!!(é por isso que eu tenho meu cd do linux kurumin), agora não demora muito para entrar no windows parece que os Vxd, fazem falta!!!

Não dá para restaurar com um registro mais antigo, porque desde que instalei aparecem essas mensagens!

Não se o que fazer, esperar 40 segundos toda vez que liga é fogo, a gente até acha que travou!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

o windows 98 é um saco, quando der esse problma, va ate as propriedades de rede e remova todo e qualquer dispositivo..

ate cliente pra rede microsft, tcp ip dial up, e reinicie seu computdor..

ele não da mais o problema dessas vxd, e é so reinstalar novamente...

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

1. Clique em Iniciar , aponte para Configurações , clique em Painel de Controle .

2. No Painel de Controle dê um duplo clique em Rede .

3. Na caixa de diálogo Rede , selecione Cliente para redes Microsoft e depois clique em Remover.

4. Na caixa de diálogo Rede, clique em OK e depois clique em Sim par reiniciar o seu computador.

5. Repita os passos 1 e 2.

6. Na caixa de diálogo Rede , clique em Adicionar .

7. Na caixa de diálogo Selecionar Tipo de Componente da Rede, clique em Cliente e depois clique em Adicionar.

8. Na caixa de diálogo Selecionar Cliente da Rede, clique em Microsoft sob Fabricantes.

9. Na caixa de diálogo Clientes de Rede, selecione Cliente para redes Microsoft e depois clique em OK.

10. Na caixa de diálogo Rede , clique em OK .

11. Clique em Sim para reiniciar o seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!