Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer AS 5920-6990 seria uma boa escolha pra mim?


carlosgaldino

Posts recomendados

Eu pretendo comprar um notebook que dure uns quatro, cinco anos no mínimo, pois é o tempo que falta pra eu me formar em Ciência da Computação, por isso vim aqui pedir uma opinião se esse Acer Aspire 5920-6990 daria conta do recado.

Queria saber se ele consegue suportar os anos que faltam de curso, pois tem muita programação, além de no caso eu querer gastar o tempo mexendo com aplicações gráficas como Photoshop, Flash e Corel Draw,etc. E também se dá até pra ter uma diversão com alguns jogos, no meu caso eu sou viciado no PES2008, pelo menos nas férias eu jogo no Desktop que tem aqui em casa.

Segue aí a configuração do Acer Aspire 5920-6990:

Processador: Intel Core 2 Duo T5450 667 MHz 2 MB L2 Cache

Memória RAM: 2 GB DDR2 667 MHz

HD: 160GB SATA 5400 RPM

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator X3100 256 MB

Tem uma tela de 15.4" e etc e tal.

É uma boa escolha pra mim ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, problema é q ele pode ate durar, ams daqui 2 anos essa config vai estar pior q note do milhao de casas bahia.

melhor você nao pensar em durar 5 anos, mas cata um +- q nao seja caro e troca daqui uns 2 anos por um mais moderno, primeiro qe inicio de curso você vai fazer so coisas leves, no fim ja vai estar programando, fazendo lances mais elaborados e ai você cata um mais parrudo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!