Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olha o fumo! ECS G8600gt


n3a

Posts recomendados

Galera ! Entrei numa friagem do ******* ... pra não perder o costume.

O PC novo aqui veio com uma ECS GF8600GT.

Eu peguei aquele programa chamado GPU-Z e ele me disse o seguinte. Vou colocar o mais importante

- Memory Type - DDR2 (fumo)

- Memory Size - 256MB

- GPU Clock 540Mhz

- Memory Clock 400Mhz

- Shader Clock 1188Mhz

O galera ... esse memory clock ai é 400 só ou eu tenho que multiplicar por 2. Se for só 400 eu entrei num fumo lascado.

Seguinte ... eu peguei esse tralha quinta feira ... amanha eu vou la comprar uma fonte.

Vale a pena tentar devolver ela e pegar uma ATI RADEON Sapphire HD2600PRO ... é DDR2 também mas ao menos fala que o clock de memoria dela é de 1000.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo disso. Quando vi la 400Mhz falei afff que fumo aeuihraui

Aqui no Everest ta dizendo Clock real 400mhz ... Clock efetivo 800mhz

Realmente ela deve ser 800 então ... ai a diferença pra 1000 é pequena. Não sei se compensa eu gasta mais pra trocar pela ATI. Talvez um cooler e um overclock light! Ou fica assim tb e só vou trocar a fonte.

Obrigado cara! valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente com escritório de arquitetura. E ele, cansado de comprar placas caríssimas, da série Quadro, para renderização, me pediu pra testar uma placa de jogos, dessas novas. E nós compramos uma destas. Na verdade, pedimos uma XFX Fatality 620/1700 GDDR3, mas o fornecedor mandou uma dessas ECS GF8600GT 512mb GDDR2, cobrando um boleto de R$140 reais a menos.

Como a placa estava aqui, instalamos e começamos os testes. Pois você acredita que ela levou 9 minutos a menos que uma Quadro FX550, na mesma planta? E tá lá até hoje. Desde o começo de dezembro/2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente com escritório de arquitetura. E ele, cansado de comprar placas caríssimas, da série Quadro, para renderização, me pediu pra testar uma placa de jogos, dessas novas. E nós compramos uma destas. Na verdade, pedimos uma XFX Fatality 620/1700 GDDR3, mas o fornecedor mandou uma dessas ECS GF8600GT 512mb GDDR2, cobrando um boleto de R$140 reais a menos.

Como a placa estava aqui, instalamos e começamos os testes. Pois você acredita que ela levou 9 minutos a menos que uma Quadro FX550, na mesma planta? E tá lá até hoje. Desde o começo de dezembro/2007.

Isso seria bom?! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria bom?! :/

Tá brincando, né??

Isso é muito bom. A placa tem um ótimo desempenho. Por um custo muito inferior. Sabe quanto custa uma FX3500? Que é a que está no lugar das FX550, que já não fabricam mais.

Pois é, você pode encontrá-la em oferta por R$1699,00. Mas o preço sugerido é de U$1099,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincando nada! Não entendo mesmo!! :/

Pela diferença ... não vou mexer na placa não. Não vai compensar o crime ... só se eu pegasse DDR3. Algo bem melhor então.

Agora vou providenciar a fonte ... não ta aguentando rodar jogos mais pesados. Trava no meio ... faz um barulho na caxa de som estranho e acaba travando tudo.

Fiscalizei ja as temperaturas e nada alem do normal.

Leadership gamer 500w! Não ta guentando a pegada não. Bom é o que veio no pc. Pelo que vi essa fonte é uma porcaria! Se troca ela e continua fazendo junta tudo e vai pro lixo porque não tem o que ser! O resto ta td redondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!