Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente acabei de montar meu micro...


Paiv

Posts recomendados

  • Membro VIP
Uma das únicas coisas no micro que NUNCA será exagero, porque no futuro, ele só precisará trocar cpu, mobo etc...a fonte ficará ainda...

Concordo e discordo em partes....o ideal é q você compre uma fonte q aguente a sua config atual e um possível upgrade nela.

Uma fonte de 550W já estaria de bom tamanho (inclusive pros upgrades).

A fonte com o tempo vai perdendo sua eficiência tb...como todo componente, ela tb tem uma vida útil. Então, se um dia for trocar de máquina depois de alguns anos, o legal é trocar a fonte tb.

No mais, é como eu disse, é melhor "errar" para mais, do q para menos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser indiscrito mas ja sendo, quanto foi só o PC ( sem monitor e etc)

Bom primeiro muito obrigado pelo retorno de todos realmente acho que o micro ficou bem bacana também!!!

Quanto a sua dúvida pode te assegurar que barato não foi não...hehehe... tive que suar a camisa em hora extra para montar essa maquina... mas no final das contas valeu a pena:D. Gastei mais ou menos uns 3.000 (sem monitor), comprei algumas peças mais osso de achar nos EUA como por exemplo a GC, as memorias, a fonte e o mouse... algumas aqui mesmo como a mobo e o processador....

Quanto a fonte sei que ela está muito acima do que eu preciso mais quem sabe no futuro (ainda um pouco distante) eu faça um SLI né?!

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Num foi caro não...só a fonte, gabinete, teclado e mouse consumiram boa parte da grana.

Ficou dentro do preço mesmo....talvez você conseguisse montar uma máquina semelhante economizando nestas peças (pegando outras mais modestas, por exemplo).

Mas ficou show de bola sim. Parabéns.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!