Ir ao conteúdo

HP Officejet Pro L7680... Comunica mas não imprime

Posts recomendados

Postado

Saudações nobres colegas.

Bom... Serei breve e objetivo quanto a dúvida.

Na empresa em que trabalho, possui uma HP Laserjet 1020 que funciona corretamente, certinha como manda o figurino e tal... Possui também uma HP L7680 "instalada" que se recusa a imprimir os arquivos a ela direcionados.

O fato é que existe uma certa comunicação com o equipamento em questão, pois o mesmo scanneia e envia as informações para o Micro normalmente.

Já instalei a impressora em mais outros dois computadores da rede mas sem sucesso. Baixei e instalei novamente o Driver do periférico e um pacote de 313mb da página de suporte da HP e de nada adiantou.

Antes de eu tomar estas medidas, eu estava a fazer meio que uma gambiarra na expectaviva de corrigir o problema.

1º - Desligava a impressora. > 2º - Reiniciava o PC. > 3º - após reiniciar o Micro, ligava a impressora.

Até aí tudo bem... Mas na tentativa de imprimir algo, nada feito! Sempre fica como Solicitação de Impressão Pendente...

Nem teste de impressão ela "cospe".

Sigo para a opção de cancelar a impressão de todos os documentos. Reinicio o sistema novamente e torno a imprimir. Até imprime por algum tempo.

Mas para de funcionar se desligar o PC.

E esta rotina tem se repetido por dias... até que hoje não consegui mais usar o equipamento, somente o Scanner. Imprimir??? Nenhuma página! :(

Então meus caros colegas... Humildemente venho por meio deste solicitar um auxilio, orientação, ajuda para solucionar este pequeno grande problema.

Por Favor... Alguém teria uma solução para esta questão?

Alguém pode me ajudar? :o

Desde já eu agradeço! Muito obrigado a Todos! :mellow:

Postado

Até agora nada.

A impressora está conectada via USB, comunica mas não conssegue concluir a impressão. As informações saem para o periférico mas não conclui.

Alguém?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...