Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Di-524 não funciona mais, alguem ja viu esse problema?


Rick100

Posts recomendados

Queria saber se alguém ja teve um problema parecido?

tenho um roteador D-Link Di 524 versao B4 2.03, de um dia pro outro ele parou de funcionar, a luz STATUS fica piscando junto com a WLAN, e nao entra mais no menu dele pelo ip 192.168.0.1, nem pede pra atualizar o firmware, ja tentei atualizar via prompt tbem nao consegui

ja fiz de tudo e ele nao sai disso :(

Alguem sabe um modo de ressuscita-lo?

Quem souber de algo que possa me ajudar, Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joga aqui no lixo de casa então, quem sabe não consigo recupera-lo.

Tipo, os linksys de vez enquando dão uns paus sérios, nem por isso vejo a galera chamando de lixo, o problema dos dlink são os recursos limitados e baixa potencia, nada que atrapalhe a 90% dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Eu também estou com o mesmo problema.

Há 1 mês atrás, o meu DI-524 vem 'perdendo' as configurações. Como se ele fosse resetado.

Do nada, a rede aparece como DEFAULT, e tenho que configurar tudo novamente. Detalhe: uma semana depois, acontece a mesma coisa.

Agora perdi a conexão com ele totalmente. As luzes Status e WAN ficam piscando. Não consigo acessá-lo.

Uso o NET Virtua e conectando o notebook direto no modem Motorola (por cabo) consigo conectar normalmente.

Já pensei que alguém pudesse ter descoberto a senha e resetado, mas acho muito difícil uma vez que usava criptografia WPA 128 bits.

Tenho até um outro modem da D-Link, o DIR-300 que uso no escritório, e estou pensando em trazer para casa para testar.

Mas provavelmente é problema no roteador mesmo, e vou ter que gastar pra comprar outro.

Ou se alguém tiver uma dica/sugestão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!