Ir ao conteúdo

Modem D-Link DSL-500b + Access Point D-Link DWL - G700AP

nevermind

Posts recomendados

Postado

Pessoal...quero instalar uma rede sem fio aqui em casa....o modem que uso pra conectar 1 desktop aqui é um D-Link DSL-500b. Uso programas p2 (emule e bitcomet) e foi meio complicado liberar as portas dos programas, mas depois de alguns sites consegui...

A minha dúvida é: se eu usar um Access Point D-Link DWL - G700AP, pra conectar o desktop + 1 notebook...eu vou conseguir continuar usando os programas p2p nos 2 computadores (desktop e notebook) tranquilo, como faço com o desktop (id alta no emule, e conexao verde no bitcomet)?

Valeeeeu!

• mês depois...
Postado

Olá pessoal!!!

Estou chegando hoje no Fórum e tenho os mesmos equipamentos do amigo acima!

Tenho BrasilTelecom. Como faço para configurar a rede sem fio para acessar no meu note?

HP Compac nx6105

AMD Semprom

512 RAM

Win XP SP2

• Administrador
Postado
A minha dúvida é: se eu usar um Access Point D-Link DWL - G700AP, pra conectar o desktop + 1 notebook...eu vou conseguir continuar usando os programas p2p nos 2 computadores (desktop e notebook) tranquilo, como faço com o desktop (id alta no emule, e conexao verde no bitcomet)?

Bom, tem pessoas que conseguem essa conexão som com a ID muito baixa

Postado

Compra um Acces Point DWL-2100AP que é 108Mbs e provavelmente não vai precisar nem configurar para funcionar o Emule, é para funcionar direto, sem necessidade de configuração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!