Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel: Everex XT5300T vs Acer 5520-5716


byrows

Posts recomendados

É o seguinte:

Uma prima minha mora nos USA e vai me mandar um notebook então procurei nas lojas de lá Wal Mart, Best-buy, CircuitCity e os melhores com melhores preços que achei foram na Newegg.

Enfim, fiquei numa dúvida enorme entre esses dois notebooks:

Everex XT5300T:

AMD Athlon X2 TK-53(1.7Ghz)

1Gb RAM 667

HD 120Gb 5400rpm

GeForce 8600M GS (256Mb)

Tela de 17.0"

Preço: US$ 699,99

Acer Aspire 5520-5716:

AMD Turion X2 TL-58(1.9Ghz)

2Gb RAM 667

HD 160Gb (não sei a velocidade)

Geforce 8400M G (128Mb)

Tela de 15.4"

Preço: US$ 749,99

Bom, desempenho realmente importa pra mim porque eu curto jogar, e nesse caso, o EVEREX sairia bem na frente. Meu PC é uma *****, (Athlon XP 2400+ | 256Mb RAM | PV onboard) então, só vou jogar no note mesmo, jogos tipo Unreal Tournament 3, Medieval Total War, Age 3, GTA 4, e poraí vai.

O problema é que a Everex simplesmente nao disponibiliza nem atualiza os drivers, logo, é impossível por o XP nele, o que me interessava muito (pro trabalho), já li poraí que o suporte deles também é péssimo!

Já a Acer melhorou muito o suporte e tem driver pra TUDO!

E agora?! Vou de Everex ou ACER? Tô completamente em dúvida! :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vê só isso:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=210014

esse cara conseguiu por uma ASUS 8600m GT 512meg MMXII nesse mesmo ACER aí no lugar da 8400 por $139,00.. com frete, pra mim, sairia por $155,00. de graça, né?

aqui tá o passo-a-passo:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=160237

preciso do XP porque o Vista tava dando problema com o SQL Server 2005, o MAKER, e outros nos notes dos meus colegas de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!