Ir ao conteúdo

Qual melhor placa de vídeo pra monitor CRT?

Posts recomendados

Postado

Há um tempo estou pesquisando sobre as placas de vídeos. Posso gastar até 350 reais. Até agora, a melhor vga que encontrei(compatível com meu monitor CRT) foi a 8500gt que custa 250 reais.

Teria algum modelo melhor que a 8500gt, que aceite meu monitor crt, e que possa ser segurada por uma Huntkey 450w? Obrigado.

Postado

Pedro Borges, posso gastar até 350 reais. Esse adaptador é caro? Ela por acaso não diminui a qualidade do vídeo? Tenho uma péssima experiencia de adaptador S-Video pra RCA, a imagem saia preto e branco.

• Membro VIP
Postado

Esse adaptador normalmente vem junto com a placa de video (na minha veio um pra cada saida DVI. A entrada do seu CRT é VGA??? Por esse preço tente achar a 8600GT 256MB. Qual a sua fonte???

• Membro VIP
Postado

Sobre a qualidade em não sei, mas o adpador na maioria das vezes é incluso na placa.

Com 350, pega-se uma 8500GT 256MB sem fazer força. Se fizer uma forcinha, pode pegar uma 8600GT 256MB por cerca de 380.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...