Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compartilhamento Virtua e rede.


Sérgio Luiz

Posts recomendados

Olá pessoal ! beleza... Estou com uma dúvida! Eu tenho 3 Pc aqui em casa 2Pentium 3 e um Pentium 4 (o meu)... A NetVirtua cobra R$20,00 mês, para instalar e conectar os 3 computadores (compartilhamento da internet) fora a aquisição do roteador, o qual eu tenho que adquirir separadamente. Estava pensando em ligar os 3 Pc(s) em rede. Quando eu compartilho a Internet, também interligos os Pcs em rede automaticamente ? Se eu comprar um roteador e ligar eu mesmo, também cosigo compartilhar a internet (2megas) sem que seja necessário, eu pagar os R$20,00 mês, ou a Net bloqueia endereço IP para os outros terminais ?... estou confuso! desculpe-me pela ignorância!:(

Obrigado e aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será necessário comprar apenas comprar um roteador. Depois disso você liga o modem do virtua e os computadores no roteador e boa.

Talvez tenha que fazer algumas configurações no roteador, mas não é nada de outro mundo.

Esquece dos R$ 20,00 reais por mês... mesmo que ela cobrasse me parece que é ilegal isso. O maximo que ela pode fazer é cobrar o roteador e a instalação do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoo... beleza ... e tem muita gente que paga! É por que eles não conhecem o Clube do Hardware...hehehehe...

Então se eu usar um roteador vou conseguir fazer com que os outros computadores compartilhem a internet. Eles também vão formar uma Rede? Por exemplo: Se eu quiser compartilhar uma impressora, vou conseguir ?

Valeu !:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenho um problema como este.

Tenho a NetVirtua, comprei o roteador e fiz a instalação,

são 2 computadores, e em 1 computador funciona, no outro não.

Um cara disse que tinha que instalar um programa nos 2 computadores, mas ele n disse qual, sera que alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!