Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transferir arquivos


Morgana Malfoy

Posts recomendados

Pessoal, estou com um desktop e um notebook em casa. Comprei um roteador wireless e estou usando o wireless no notebook e meu pc continua como estava com sua conexão através do cabo, o pc não tem nenhum hardware wireless. Sou usuária do velox.

Minha dúvida: tem como eu transferir arquivos do pc para o note (e vice-versa) com minhas configurações? Já tentei configurar um rede doméstica, mas não consegui transferir os arquivos.

Como faço para configurar?

Como transferir os arquivos?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Morgana eu acredito que com esse tipo de roteador que deve ser de quatro entradas e uma saida nao seja possivel configurar uma rede de modo fácil sem um programa especifico, no seu caso o que eu acho mais fácil 'e utilizar se o seu pc tiver (o que 'e muito provavel) uma outra porta de rede 'e comprar ou mandar fazer um pequeno cabo de rede e conectar os dois computadores atraves desse cabo, como o seu note esta em wireless a porta de rede dele esta disponivel, dai voce pode configurar uma rede domestica na boa e transferir os dados ou arquivos "de acordo com a sua configuração" ou seja voce deve prestar atencao nao opções de rede e no seu firewall ok, existe um cabo USB especial para esse tipo de situacao caso o seus desktop nao tenha uma porta disponivel mas ele 'e mais caro, espero ter ajudado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!