Ir ao conteúdo

Limite de conexões TCP no Windows Vista

KurtBr

Posts recomendados

Postado

Pessoal, procurei bastante nos foruns e no google uma solução e não achei nenhuma que funcionasse (pelo menos comigo).

Uso o Windows Vista Business x64 e queria saber se tem como aumentar o limite de conexões.

Tentei usar aquele autopatcher, inclusive removendo duas instalações que dizem que atrapalha e mesmo assim não vai. A versão do meu TCPIP.sys é 16627.

Alguém tem alguma solução?

Abraços.

Postado

você modificou o registro do windows?

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters]

"TcpNumConnections"=dword:00fffffe

Copie no bloco de notas e salve com a extensão .reg

Desse modo ira liberar para mais de 1.000.000 de conexões

Mas tem que substituir o TCPIP.sys por um modificado para vista 64 bit, eu usei o do 32bit porque é o sistema que uso, é só procura na net que você acha.

Postado

O problema de eu substituir o TCPIP.sys é que o windows desabilita toda a conectividade, daí não consigo conectar na internet!

• Membro VIP
Postado

Tem que ver que mascara de rede você esta usando, se você libera com 255.0.0.0, você ja tem uma porrada de ips invalidos, isso pode estar acontecendo se estiver usando um firewall, ele pode estar limitando o numeros de ip que esteja sendo distribuido pelo servidor dhcp!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...