Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que voces acham desse note??


djmmaster

Posts recomendados

bom pessoal to pensando em comprar esse CCE LPVD10H120 (link abaixo)

http://www.cceinformatica.com.br/pagina.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=34&URL=produto-detalhe

ele esta por R$1699,00 achei o preço fantastico pela configuração, mas não conheço notes CCE então to aqui perguntando a opinião de vocês sendo que meu orçamento é restrito a esta faixa de preço

agradeço antecipadamente a todos que responderem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria um pokinho a mais e pegaria o kennex que tem video dedicado e nao custa muito mais caro, ou ate o e-max que tb tem video dedicado e custa pouco mais tb.

[]'s

cara eu pensei seriamente no kennex mas R$2000 complica um pouco gostei da PV off dele mas acho que no momento não da pro meu bolso

o que você achou do cce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo preço é uma otima maquina! tirando o nome cce q o pessoal num gosta! mas ela tem um otimo custo beneficio... até porque... nessa faixa de preço as placas de video nem intel são... sis no maximo!

cara pra te dizer a verdade não gosto muito da CCE também heheh mas não acredito que eu ache por esse preço um note tão completo com chipset intel core duo 1gb de ram e 120gb de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem os da Nova + ou - essa faixa! Se for pra uso de escritorio sera tranquilo!

cara eu sou estudante de arquitetura uso programas com uma boa demanda de processador e é nisso que estou mais focado no momento ai como é um core duo achei uma boa uma amiga minha tem um desses vou lá olhar o dela e ver como ele é se me agradar eu compro ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara eu sou estudante de arquitetura uso programas com uma boa demanda de processador e é nisso que estou mais focado no momento ai como é um core duo achei uma boa uma amiga minha tem um desses vou lá olhar o dela e ver como ele é se me agradar eu compro ele

Cara, como é uso universitario, sem problemas! Tanto CCE quanto o Nova te servira muito bem! A unica diferença é que nova tem uma assitencia organizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!