Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ideal para AutoCAD e 3dStudio


Kakoo

Posts recomendados

Olá

Estou montando um PC para trabalhar basicamente com AutoCAD 2D e 3D e algumas renderizações no 3dStudio ( arquitetura )

Estou em dúvida entre o Core 2 Duo E8400 (ou o E8500) e o Core 2 Quad Q9300 (ou Q9450 ) que estão para serem lançados .

Os Duo consomem menos, esquentam menos e são até mais rápidos que os Quad em alguns aplicativos. Os Quad são o futuro (?) e dizem que são melhores em aplicativos de desenho gráfico, apesar de mais caros.

Outros ítens de hardware já comprados são : Placa PNY Quadro 570 FX,Motherboard Gigabyte GA X38T DQ6, Memo Patriot PC3-12800, Cooler Thermalright Ultra 120 eXtreme, Fonte Ocz GameStream 700W.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Auto Cad com um Pentium 133, 166, um K62 500 e um XP1800. O 3D STUDIO é bem mais pesado e só ficou legal no ATHLON mesmo. Se o meu XP velho dava conta do AUTOCAD, até um Dual Core vai te deixar feliz. Eu vou trocar de micro e não estou muito animado com o quad ainda (mas estou beeeem defasado mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!