Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento total


brenin

Posts recomendados

To com um probleminha aqui...

Meu micro começou a travar há alguns dias e agora nem liga direito =(

Primeiro ele travava de vez em quando, e a periodicidade com que ele travava começou a aumentar e agora ele não consegue chegar direito nem na BIOS e já trava. Quando o PC trava a imagem fica congelada e só sai de lá quando desligo segurando o botão POWER, as vezes nem aparece imagem nenhuma.

Já tentei colocar outro processador, e outra memória, mas não funcionou. To tentando ligar ele só com processador, memoria e fonte, mais nada, mas não funciona... as vezes trava na tela antes da BIOS, as vezes nem aparece imagem nenhuma, só isso.

Ah, e ja tentei colocar a fonte de outro computador nele, mas não funciono, coloquei a mesma fonte (mesma marca e fabricante).

Alguém tem alguma ideia do que pode ser??? Ou deve ser mesmo a placa mãe... Se for vai ser ****, porque eu acho q essa placa saiu de linha =(

A configuração do computador é:

P4 3.0HT

Placa Mãe: ASUS P4P800-SE

Memória: 2 x 256MB

Fonte ATX WISECASE 450

Placa de Vídeo GEFORCE FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja viu se a memoria te encaichada corretamente (parece besta mas coisas assim passam desapercebidas)

acho q tenho uma ideia. coloca os modulos de memoria em outro pc e v se funciona ou coloca o HD pra ver c n é ele mesmo.

outra. v se por um acaso a bios ta off. muda pelo jumper da placa, mas acho isso impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é memória... coloquei a memória de um pc que tava funcionando, e tentei trocar os slots tb, mas não funcionou.

Com o HD e sem o HD dá no mesmo, daí eu acho q não deve ser isso.

Nem mexi no jumper pra desligar a BIOS. Ele tava funcionando e de repente parou

=(

Mas valeu mesmo assim

____________________________________________

alguem tem mais alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!