Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Vostro 1000: presta?


RssV

Posts recomendados

Fala pessoal,

Em pesquisas recentes que fiz sobre a tela do Dell Vostro 1000 achei algumas pessoas reclamando de "cores lavadas", mas outras elogiando e dizendo que tem a mesma qualidade dos Compaq/HP.

Alguém que possui ou já utilizou um desses poderia dizer o que acha de forma mais 'detalhada'?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice, eu havia lido esse tópico. Mas acho que isso é relativo e não faz a tela ser ruim; sendo rigoroso, acontece em qualquer notebook "comum" vendido por aí (é só olhar a tela BEM mais de perto e será possível notar).

Por exemplo, acho as telas dos Compaq/HP excelentes. E olhando-as BEM de perto dá pra perceber os quadradinhos. A visualização deles em fotos "off screen" (como foi feito no tópico citado) depende do jeito como foi tirada a foto e da qualidade dela também. Acho que DE MODO GERAL isso é comum.

Quando perguntei spbre qualidade da tela estava me referindo mais à fidelidade de cor, contraste, esse tipo de coisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, é q uso muito mac, e tela de pc na maioria eu acho ruem , acho q isso me deixou mais exigente heheehhehe mas beleza.

[]'s

ice, a resolucao que uso no meu vostro, é a maxima que pode, se nao me engano 1280x900 ou 800...

so que eu queria saber se tem como eu diminuir ainda mais os icones no desktop, isso é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu HP também aparece algo tipo essas linhas, mas mal dá para ver, chega a doer os olhos de tãão perto que tenho que chegar para ver as linhas,

mas no semp toshiba, positivo e acer que já mexi, dava para ver bem as linhas, se chegasse perto, mas de longe (4 palmos) nem se nota isso.

EDIT:

agora colocando o brilho no minimo, pude ver nas bordas essas linhas, da para ver beeem direitinho.

:)

nunca vi um mac, mas pelo que leio sobre ele, deve ser a 8ª maravilha do mundo, hein?

tudo nele é o melhor que tem, e acredito que seja mesmo, quando usava mp3 achava bom, mas quando comprei meu 1º ipod meu modo de ouvir musica mudou, fiquei muito mais exigente, acho que a incrivel qualidade que eles colocam nos produtos, nos faz de reféns, pois é difícil achar algo bom o suficiente, para se equiparar a eles (apple).

:D

tá, já puxei saco demais por hoje..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 Vostro 1000 juntos.

Não gostei muito da tela, mas pelo menos não cansa a vista.

Curiosamente, ambas são bem diferentes!

Uma achei "lavada" e a outra com angulo de visão ruim. Nem de frente pro monitor se vê a coisa minimamente uniforme.

Marca do painel? Passei pelo Everest e este ítem fica com a marca em branco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mac é mac, pra você ter ideia, o meu, conforme eu movimento ele, por ex, numa mesa, se eu inclino ele pro lado, o brilho e contraste ajusta automatico pra compensar a luminisidade. ele tem sensor.

pra diminuir mais os icones, so alterar a DPI como expliquei la pro cara no link do post q coloquei ai em cima.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!