Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperei o BOOT do XP mas não consigo gravar nada


Anthony T.

Posts recomendados

Boa tarde a todos

Consegui colocar um Hd para dar boot novamente utilizando o comando do console de recuperação do Cd do XP. Utilizei o comando CHKDSK /R. O XP voltou a ser inicializado normalmente. Problema resovido!?: foi o que pensei:eek: O XP carrega normalmente mas quando tento acessar meus arquivos (ler) eles simplesmente não abrem. Tentei salvar um arquivo txt que criei no bloco de notas e nada(gravar). tentei copiar meus principais arquivos para meu pendrive e nada a opção colar fica apagada. Nem utilizando ctrl-c ctrl-v funciona. Notei tb que a função arrastar e soltar os arquivos selecionados não esta funcionando.:confused:

Peço ajuda de vocês porque estou conseguindo ver meus arquivos mas não consigo nem fazer um backup deles para depois formatar o HD.

PS: Usei tb o comando FIXBOOT no console de recuperação, mas nada de funcionar

Desde já agradeço a ajuda!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae beleza!

Então aconteceu isso no computador de um amigo!

Não consegui usar o CTRL+C e nem CTRL+V, não conseguia usar o nero para gravar o arquivo!

Ai coloquei o HD dele no meu computador como Slave, pois meu HD é IDE, e ai consegui passar os arquivos para o meu PC e formatar o computador dele, depois gravei os arquivos para ele em cd e ficou tudo beleza!

O computador voltou a funcionar corretamente!

Deve ser algum virus que corrompeu arquivos do sistema, ou sei lá o q!

T+ espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae beleza!

Então aconteceu isso no computador de um amigo!

Não consegui usar o CTRL+C e nem CTRL+V, não conseguia usar o nero para gravar o arquivo!

Ai coloquei o HD dele no meu computador como Slave, pois meu HD é IDE, e ai consegui passar os arquivos para o meu PC e formatar o computador dele, depois gravei os arquivos para ele em cd e ficou tudo beleza!

O computador voltou a funcionar corretamente!

Deve ser algum virus que corrompeu arquivos do sistema, ou sei lá o q!

T+ espero ter ajudado!

Fala Anderson. Já tinha feito isso aqui. Coloquei ele com slave em outra máquina. Quando clico neste HD o XP simplesmente me informa que o HD não esta formatado e pergunta se eu desejo formatar.:eek: O que me deixa confuso é que isso parece problema na tabela de partição...mas como informei anteriormente ele esta inicializado normalmente só que não consigo fazer nenhum tipo de backup nele. :angry: Infelizmente esta solução não esta sendo possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara!

Ele não abre nem anti-virus????

porque ai você podia tentar passar!

C você consegue entrar no windows, passe o desfragmentador de disco!

Sei lá cara tente de tudo! rs!

Rsrsr - Valeu pela Ajuda! É cara tá sinsitro aqui. O CPU liga normalmente mas não consigo copiar nada para o meu pendrive nem gravar em cd...Bom vou tentar o anti virus...pode ser tb problema de vírus. Confesso que já estou na fase do "Tentar de Tudo".:o

Agradeço sua ajuda! Se eu conseguir resolver aqui, posto o resultado valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!