Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem no Tibia!


andre_sa

Posts recomendados

E ai galera...meu problema é o seguinte.Eu tenho tibia faz um tempo e sempre consegui joga-lo perfeitamente mas agora eu nao consigo nem logar na minha conta na primeira interface do jogo...fiquei encabulado porque eu perguntei para vários amigos meus que entendem sobre o assunto e nenhum conseguil me ajudar...ja tentei desativar o FireWire e por nas exceçoes ja passei diversos anti virus,deletei pelo painel de controle e baixei de novo mas nada deu certo espero que alguem possa me ajudar,eu ficarei muito agradecido:D.

valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrea nao sei como e com tibia... mas algumas contas de jogos onlines depois de muito tempo sem logar vão pro buraco automatico...

sendo assim entra no site oficial... se conseguir logar e porque ainda existe...

olha se seu login ou pass ta errado...

passa sua config, tibia exige muito pouco... roda qualquer carroça... talvez alguma config de video simples... mas olha o trem da conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!