Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive que rode no hp pavilion com o xp??? todos!..r.s


lilianfgomes

Posts recomendados

desculpem-me, mas acredito que deva ter alguns foruns sobre este assunto, mas são tantos que não consegui achar o que queria perguntar...

comprei (não me xingem) um hp pavilion a 6205br, com o vista starter instalado... não veio nenhum cd junto, nem placa mãe, nada...

eu formatei e instalei o xp... o problema agora é que no site da hp os drives disponiveis para este pc são todos pro vista... não tem drive pra xp...

e eu não sei qual drive baixar da ati, porque não sei o modelo...

a placa é ati radeon express 1100... pelo menos é isso que está escrito no pc... eu não encontro nada com esse nome no site da ati...

não vou instalar o vista de novo, porque é uma porcaria.. comprei porque o preço estava bom, tem muita memoria, é pentium 4... pra uma usuaria domestica está de bom tamanho... mas não imaginei que teria tantos problemas pra tirar o vista... nem estou me preocupando em deletar a partição do vista, que ocupa pouquissima memoria... o problema é que só consegui, por pura sorte, o drive do modem, que eu sei que é motorola e ele resolveu funcionar... o resto dos drives estão todos vazios!!!

o teclado é multimidia, mas nada funciona...

usb não funciona,,,

impressora, nada...

audio, está com um drive meia boca aqui, que não é o indicado...

porta de comunicação... enfim,,, grafico... tudo sem drive!!!

ai li vários topicos daqui sobre instalar o xp e tal, fui no guide, mas tem que pagar pra baixar drive... queria que alguem me ajudasse...

eu preciso de drives que rodem no meu pc com o windows xp... onde posso encontra-los?

eu até pensei em instalar um vista diferente, pra fazer os drives funcionarem... ja que baixei todos da hp... ai instalar o xp por cima.. mas iria ficar um serviço porco... quero formatar a maquina de novo e instalar os drives corretos... nem o gravador de dvd roda.. ta um saco!!!

alguem pode me dizer que caca é essa de ATI xpress 1100 e que modelo eu posso baixar do site da ati que rode aqui???

desde ja obrigada :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro faz o seguinte, instala o Everest, pode pegar aqui http://superdownloads.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/ se pedir serial usa esse HJ8ZOJ-H307UX-0AA9RF-XFTD007 com esse programa você vai saber certinho quais os modelos dos seus componentes, daí fica mais fácil procurar. Qualquer problema avisa aqui. Se não conseguir encontrar mesmo assim avisa também que eu ajudo você.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie, eu baixei o programinha e ai surgiu outra duvida!!!

no gabinete, no manual, na caixa está ATI radeon xpress 1100.

no relatório deu isso:

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Pentium 4 661, 3600 MHz (18 x 200)

Nome da Placa Mãe ECS Alhena5

Chipset da Placa Mãe ATI Radeon Xpress 200

Memória do Sistema 448 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Tipo de BIOS AMI (08/20/07)

Porta de comunicação HP Communications Port (COM4)

baixei um pacote de drives da ati... na hora da instalação, alguns não foram instalados, estou tendo conflito com o modem, toda vez q vou me conectar, da falha de hardware... baixei ati catalyst (acho que é isso), mas ainda não foi o certinho pra minha placa... não sei mais onde posso procurar... alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!