Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash BIOS MS-7267 ver. 4.5


Robson Byte

Posts recomendados

Fui tentar tirar a logomarca da positivo em uma placa da MSI, cujo modelo é MSI 945GCM5 V2 (tem mais esse número na placa: MS-7267 ver. 4.5) e a BIOS era errada. Quando liga o PC ele dá umas apitadas e não dá VGA. Tentei baixar diversas BIOS para MSI e fazer o esquema de apertar CTRL+HOME para dar boot no disquete com bios e sempre dá erro de ROM não encontrada. Alguem tem uma solução pra me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

como você conseguiu uma solução ??? poxaa me ajuda aiia estoou com mesmo Problema q o seuu , meu pc é da positvo também o modelo é MSI 945GCM5 V2 o número na placa: MS-7267 ver. 4.5 , poor favoor me ajuda aii como você conseguiu já não aguento mais meuu pc ficarr desse jeito

:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera depois de muitas pesquisas, finalmente consegui!

Vou postar pra vocês como recuperar:

1° Passo:

Baixe esse bios: http://www.4shared.com/file/244838223/4cea957b/MS7267_ver_45.html

extraia os arquivos e copie para um pendrive

2° Passo:

Ligue o Pc e aperte as teclas Ctrl + Home, aguarde uns 5 segundos e vai subir vídeo

é só esperar reiniciar e pronto a bios foi recuperada!

Espero ter ajudado!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
ae galera depois de muitas pesquisas, finalmente consegui!

Vou postar pra vocês como recuperar:

1° passo:

Baixe esse bios: http://www.4shared.com/file/244838223/4cea957b/ms7267_ver_45.html

extraia os arquivos e copie para um pendrive

2° passo:

Ligue o pc e aperte as teclas ctrl + home, aguarde uns 5 segundos e vai subir vídeo

é só esperar reiniciar e pronto a bios foi recuperada!

Espero ter ajudado!

Valeu

jose leonildo,por favor você sabe onde baixo o driver dessa placa ms-7267-ver:4.5 É da positivo,formatei o pc e nÃo consigo entrar na internet,aparece controlador de enthernet no gerenciador de dispositivo.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

olá, estou com uma placa muito da estranha, ela chegou nas minhas mãos e nao dava video e nem bipa, mas ao colocar outro processador ela liga normal.

e o processador do proprietário está funcionando normalmente, pois ja teste inclusive no meu pc.

memórias ok

fonte

agora vou regravar a bios p ver se reconhecer o processador

será q isso é algum defeito na bios mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!