Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para note Amazon TL-50


Hemisare

Posts recomendados

Buenas, é a primeira vez que posto aqui, portanto desculpem qualquer gafe !! Procurei no fórum antes de postar para evitar duplicidades. Bem, vamos lá: Comprei um note Amazon TL-50 (ainda não chegou), por um ótimo preço e uma boa configuração (Turion x2 1.6, hd 80gb, 2gb ram, camera 1.3 megapixel, wide 14.1), mas a placa de vídeo não é lá essas coisas é uma Geforce go 6100, classe 5 com uma merreca de memória compartilhada (máx 64mb), é possível instalar uma placa de vídeo dedicada neste note ?? Não sei como são os slots de expansão deste equipamento, sempre trabalhei com desktops, conheço-os muito bem mas não sei quais são os padrões de placa-mãe dos notes. O que é express card ? Existem slots para placa de vídeo nos notes (como os PCI-Ex ou AGP dos desktops), se sim, quais são os padrões e onde adquirir estas placas, como instala-las ? Dúvidas... dúvidas...

Desde já agradeço a atenção e não posso deixar escapar a oportunidade de elogiar este fórum.... nunca vi nada mais completo.... porém pra quem é marinheiro de primeira viagem é difícil de se localizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, expansão de placa de video hoje é quase imposivel de fazer, porque elas vem soldada na placa mãe, dae é um trabalham, tem que ver o modelo do chipset e ver ate qual chip de video suporta, achar o chip que é caro, ver se os pinos são compativeis com os da placa! nossa, agora que começou a ser lançado note que tem suporte a troca de video, que eles vem encaixado e coisa e tal! Express card é tipo uma pcmcia, onde você pode colocar placa de bluetooth, wi-fi, rede, internet wi-fi (vivo, oi, tim)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!