Ir ao conteúdo

Ligação Micro a Micro- USB-USB- Problemas!!!

ASerri

Posts recomendados

Postado

:( Preciso da ajuda de vocês para solucionar um problema.

Comprei um cabo link USB-USB da Clone para compartilhar a internet entre um PC e um notebook. Instalei o driver, o programa, compartilhei a internet e tudo ok...estava compartilhando a internet normalmente.

Porém, depois de um tempo, precisei formatar o PC que compartilhava a internet, instalei o driver, programa, conectei o cabo entre os computadores, compartilhei a internet sem sucesso.Agora não consigo mais fazer com que o notebook tenha internet. No PC que compartilha a internet (Speedy) aparece que a rede (do cabo USb ) está limitada ou nula.

Já reinstalei os drivers, configurei passo a passo, troquei de porta USB no PC, mas o mesmo problema acontece.:(

Preciso da internet no notebook.

No notebook não aparece nenhuma mensagem, só no PC que compartilha a internet aparece: Conexão nula ou limitada.

O que posso fazer?:unsure:

Postado

Estou com o mesmo problema,só que com cabo utp, tenho tres micros e um modem roteado, em um deles aparece esta mensagem, esta configurado para obter ip autom., será tem que tem algo haver com firewall, alguma porta bloqueada

Postado

No meu caso, nunca precisei configurar nenhum IP, o próprio programa do cabo é reponsável pelas configurações adequadas.

Quando eu altero o modo do cabo para somente transferência de arquivos, funciona, porém não quero tranferir arquivos, quero o modo network,afinal precido da internet no notebook também. Mas quando altero para o modo network para poder compartilhar internet, aí não consigo e aparece esta mensagem no PC : Conexão limitada ou nula.:eek: Antes de formatar o PC eu conseguia.

• 4 meses depois...
Postado

pessoal,

to com o mesmo problema,

comprei o cabo linj leadership mas não ligo os micros d jeito nenhum.

ele vei pra network, tenho q configurar alguma coisa?]

achei q era só ligar os cabos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!