Ir ao conteúdo

Notebook, qual comprar???

chodos

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, vou abusar mais um pouco da boa vontade de vocês e pedir ajuda em qual note comprar! O note seria pra uso geral, internet, web design(corel draw, photoshop, flash) e jogos (se possivel, se rodar otimo, se não rodar paciencia). Achei os seguites HP s:

HP DV6353CL

Turion X2 1.8GHz

HD 120 GB SATA

2GB Ram DDR2

Tela 15.4

Camera 1.3MP

GEFORCE GO 6150 64MB DECIDADA

Windows Vista

R$ 2349,00

--------------------------------------------------

HP DV6636

Turion X2 1.9GHz

HD 160 GB SATA

2GB Ram DDR2

Tela 15.4

Camera 1.3MP

GEFORCE GO 7150

Windows Vista

R$ 2200,00

--------------------------------------------------

HP DV6449

Turion X2 1.8GHz

HD 160 GB SATA

2GB Ram DDR2

Tela 15.4

Camera 1.3MP

GEFORCE GO 6150

Windows Vista

R$ 2400,00

E ai o que vocês acham??? Qual eu posso pegar??? Ou dá pra pegar coisa melhor nessa faixa (até R$ 2500,00)???

Eu tenho um Acer 5100-5033 que nunca me deu muitos problemas :huh: , então acho que algum desses já estaria bom pra mim...

E se não for pedir de mais, alguém ai que saiba, poderia me dizer até quanto de RAM esses notes vão aceitar, qual a velocidade da RAM que já vem com eles e quanto de memoria dedicada tem a GEFORCE GO 7150???

valeu pessoal!!! Aguardo a resposta de vocês!!!

• Membro VIP
Postado

Cara entre o 3, pegaria o HP DV6636, e a go7150 segue o mesmo padrão do go6150 com 64 mb! Mas eu acho que consegue conf. um pouco melhor, se pesquisar mais!

Postado

entre os 3: DV6636 com certeza!

o problema desses dv6xxx com amd é que muitos deles dão problema, principalmente no wireless. por isso o bruno ali em cima falou "importado só com cpu INTEL"

bruno, eu tenho um importado da linha dv2000, e é refurbished ainda, será que corro tanto risco assim? não ouço muita gente reclamando de problemas de hardware com a linha dv2000...

Postado

Gabriel,

acho que a linha dv2000 tem problema em outra coisa, o icefly que sabe, se não me engano.

:)

Ah, eu ja tive a 6150, e em comparação com a 7150, não muda quase nada, amanha vou testar um jogo, e já falo se tem alguma diferença grande/significativa entre a 6150/7150.

Postado

o problema desses dv6xxx com amd é que muitos deles dão problema, principalmente no wireless. por isso o bruno ali em cima falou "importado só com cpu INTEL"

bruno, eu tenho um importado da linha dv2000, e é refurbished ainda, será que corro tanto risco assim? não ouço muita gente reclamando de problemas de hardware com a linha dv2000...

Na boa, não entendi... o que o processador tem haver com o wireless???

Bruno o seu é importado??? Já deu algum problema???

Postado

Não quer dizer que o processador que causa o problema, e sim a linha que tem como processador a AMD, que teve uns problemas, pois os novos modelos são com intel, e foi onde consertaram os problemas..

é um ponto de referencia..

Alem de que, também os processadores AMD esquentam mais..

E o meu é nacional, faz nem 1 semana que estou com ele, por enquanto, tudo ok.

O meu antigo dv6220 que esta com meu pai, está funcionando até o momento, desde setembro, que também é nacional.

Postado

beleza cara, entendi... mas que dá vontade de comprar dá!!!

Mas a verdade é que eu to querendo troca o notebook é por causa dessa memoria de video dedicada. Será que esses 64 MB dedicado faz grande diferença???

valeu!!!

Postado

Nosferatu tava pensando no Vostro 1000 mas com as configurações muito parecidas com o seu note. você recomenda??? você sabe qual a diferença do Athlon X2 pro Turion X2???

Postado

Pessoal e o HP DV9318 é bom??? Ou eles tão dando problema tb??? É importado!!! É RB (refurbished, acho que é assim, hehehehe) algum problema???

Turion x2

1GB de Ram

HD de 160

Nvidia GO150

R$ 2390,00

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...