Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SolidWorks ou Catia


Posts recomendados

Boa tarde,

O meu nome é Jorge e sou de Portugal. Estou a precisar desenhar peças mecânicas em 3D e se possível coloca-las em movimento(simulação). Qual destes programas devo usar?

Alguém me pode arranjar algum e-book sobre estes programas, para que me possa iniciar nos mesmos?

Alguém me pode ajudar?

Já agora. Depois de ter o modelo feito, posso passar para um formato avi, por exemplo. Queria usar numa formação e apresentar o desenho a movimentar-se. É possível?

Preciso mesmo da vossa ajuda :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Ola amigo a resposta do nosso amigo ai de cima nao e valida, pois o solidworks e o catia sao da mesma empresa IBM DASSAULT ou seja eles sao identicos, mesmo jeito de construir solidos, contrains, assemblys, simulacoes etc. a diferenca e mais no visual e no custo e em CAE ( computer aided engeneering o catia e mais completo que o solidworks que e mais voltado para a industria de maquimas e o catia e mais voltado para automobilisca.

Dependendo do que voce quiser fazer talvez eu possa te ajudar, pois tenho conhecimento em catia.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!