Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9 Horas de MemTest86Plus é o suficiente para 4GB de RAM?


jclafi

Posts recomendados

Ae pessoal,

Estou rodando 4 pentes de 1GB Kingston 667 VALUERAM, 2 pentes tem chips nomeados KINGSTON e os outros dois tem chips noemados ELPIDA...

Todos os pentes rodam com os timmgs padrão, 5-5-5-15 1T....

Rodei o Memtest86Plus por 9 horas hj de noite e tudo ficou normal....

A pergunta é, para 4GB de RAM quantas horas é o mínimo para ter certeza q está tudo ok?

Outra questão é o modo avançado de testes, vale a pena rodar ele? é melhor?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quanto mais tempo voce deixar... Mas ele ira estressar a mem, e mais você tera certeza q a bixinha ta legal :)

Eu to trocando de pc, quando ele estiver aqui, vou deixar um overzao, e com esses programas no minimo umas 13 horas! Eu vou pegar 4x1Gb Super Talent... só nao sei ainda latencia nem chips... Vou deixar orthos, prime, memtest tudo isso... 13 horas cada um com over... quero ver da pau :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo !

você teve problemas com uma Dr. Hank 400W se não me engano né? Poxa q droga cara... Acho q eu vi o seu caso num topico aqui do Forum...

Bom concordo q quanto mais tempo melhor e acho q neste fim di vou ver se deixo ele testando por umas 15 horas.... O problema é não poder usar o PC por tanto tempo ! kkkkkkk :lol:

Essas memos q você comentou são muito boas, quanto você vai pagar nelas cara?

Aqui peguei Kingston 667 e rodo 1:1 o FSB e Memoria (FSB 333 & MEMO667)... Paguei justos 95R$ em cada pente e achei muito bom o desempenho.... Recomendo.... Em relação ao over delas o maximo q consegui foi uns 830 Mhz com essas ValueRAM@667....

Abraços!

Bom quanto mais tempo voce deixar... Mas ele ira estressar a mem, e mais você tera certeza q a bixinha ta legal :)

Eu to trocando de pc, quando ele estiver aqui, vou deixar um overzao, e com esses programas no minimo umas 13 horas! Eu vou pegar 4x1Gb Super Talent... só nao sei ainda latencia nem chips... Vou deixar orthos, prime, memtest tudo isso... 13 horas cada um com over... quero ver da pau :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!