Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Ou já ouvi falar q tem q esperar 3 dias do jogo até manifestar a doença. Se alguém pudesse me confirmar....

Valeu Razi, vou esperar vamo ve o que vai acontecer.

Tambem virar vampiro somente quem realmente quer, pois qualquer poção de cura de enfermidade é capaz de curar a mordidar, claro que isso antes de manifestar totalmente a doença. :D

Postado

O que eu tenho visto é que precisa de 48 horas para incubar a doença. você tem esse período para curá-la antes da transformação.

Eu jogo com o timescale em 12, então eu poderia jogar 4h pra achar um "cure disease" ou um altar pra me benzer :P

Postado

É normal com a minha config ter um frame de no máximo 57 nas dungeons, que cai até 19 nas batalhas com muitos inimigos?

Eu tô com texturas no high, item fade em 50%, tree fade em 50%, ator fade em 50%, view distance em 75%, specular light em 25%, distand "all" on, shadow filtering low, resolução 1024x768.

Se eu mudar a resolução pra 800x600, vai haver um aumento razoável de frames?

E estou com um problema também....ontem fiz um char da raça Khajiit e estava testando sem VSync. Acabou que o botão "R" que me permitiria enxergar o char de frente, não fazia efeito. Será q precisa do VSync pra ver o char de frente? Ou meu jogo tem bug com a raça Khajiit (bom, não testei isso com outras raças). Vou tentar desinstalar alguns mods e ver o q acontece.

Só por causa disso acabei não tirando nenhuma SS :angry:

olha so,voce pode voltar pra 1ª pessoa tentando usar o scroll do mouse,so rolar pra CIMA,pois para Baixo deixa em 3ª pessoa,ou então vai em controls e clica em DEFAULTS, o vsync não sei muito bem pra que serve,mas se voce DESABILITALO voce vai ganhar mais frames.

Postado

Haha. Eu lembrei q acabei colocando na pasta DATA uns 5 mods q aumentam o encumbrance. Se bem me lebro, o problema aconteceu após eu habilitar um deles (com os 5 instalados)

hoje a noite eu testo.

Algum programa q maneje os ".esp" e veja se eles dão conflito um com o outro?

Eu só largo do serviço as 20h, à noite vou testar um tweaks.

Vou ver se ajuda modificando:

*o preloadsizelmit pra 250MB

* ativando o bForceFullLOD

* aumentando o uInteriorCellBuffer e o uExteriorCellBuffer (carrega + cells na memória, não sei se é bom ou ruim pra velocidade)

Somebody por favor help eu :bandeira: (êita portuglês brabo !!!)

Postado

Atenção a história que segue pode conter possíveis Spoilers para quem não jogou na guilda da Dark Brotherhood

<div align="center"> :devil::devil:História de um Dark Elf que tinha um grande porém perigoso senso de humor :devil: :devil: </div>

<div align="center">Vocês devem lembrar do Dark Elf que ficava tirando sarro com nossos personagens no começo do jogo lá na prisão não é? Ele falava piadinhas tipo "Você é um elfo do bosque, parece que seus dias de travessuras nas florestas acabaram hehehe", ou então "Você é um nórdico não é, porque não entorta as grades para sair fora daqui? perdeu suas forças? hehehe".

</div>

<div align="center">Pois é eu havia esquecido dele e das piadinhas que ele fazia, segui minha vida de Arqueiro Thief saqueando fechando portais até que um dia (leia-se 64 horas de jogo depois e 26 leveis mais forte) conheci minha verdadeira "família" e fui acolhido pela Night Mother, minha vida nunca mais seria a mesma...

</div>

<div align="center">Um belo dia como era de costume fui pegar uma missão para mais um cervicinho sujo para a irmandade aceitei um contrato para eliminar um certo elemento que se encontrava em seu último dia de prisão depois de 11 anos prestes a conseguir a liberdade que seria dada a ele as 8:00 am do dia seguinte, o que ele não imaginava é que aquela seria uma noite tão longa, gelada e sombria hehehe</div>

<div align="center">Registrei cada passagem dessa doce visitinha ao nosso amigo Sr. Piadista do Caramba :chicote: e que belo presente da Mother Night para mim unindo o útil ao agradável</div>

<div align="center">Primeiro fitei-lhe os olhos e pude sentir seu espanto ao me ver ali vivo depois de tanto tempo (dramatico não?)

</div>

<div align="center">

Então abri sua cela e ele espantado perguntou:

- Para que veio? Vai libertarme?

Então respondi:

- A Mother Night deseja seu sangue!!

Vejam sua reação

</div>

<div align="center">Foi então que peguei uma flecha e uma poção que havia preparado para ocasiões especiais com os seguintes atributos: Paralisar 10 segundos + Dano na saúde 8 por segundo duração 21 segundos.

A sena foi ótima de se observar, ele ficou ali com a flecha cravada em sua cabeça paralisado vendo a porta de sua cela aberta sem poder mover-se e morrendo a cada segundo sentindo a angustia de sua vida estar-se esvaindo aos poucos logo quando iria ser libertado :devil::devil:

</div>

<div align="center">A porta ficara aberta pode fugir agora :devil: </div>

É essa caros amigos a breve história que eu tinha para lhes contar, foi a quest mais prazeirosa que já fiz no Oblivion...

post-55886-13884918172654_thumb.jpg

post-55886-13884918173313_thumb.jpg

post-55886-13884918173882_thumb.jpg

post-55886-13884918174454_thumb.jpg

post-55886-1388491817525_thumb.jpg

post-55886-13884918176247_thumb.jpg

Postado

Algum programa q maneje os ".esp" e veja se eles dão conflito um com o outro?

Oblivion Mod Manager.

ASUHDAHUSUH Ector otima historia,tomara que me chamem tambem pra eu matar esse safado.

Como faz essa poçao????

Postado

Oblivion Mod Manager.

ASUHDAHUSUH Ector otima historia,tomara que me chamem tambem pra eu matar esse safado.

Como faz essa poçao????

Primeiro você tem que ter um bom nível de alquimia para que possa visualizar as três primeiras propriedades dos ingredientes, a maioria deles são das plantas venenosas que existem nos planos de Oblivion.

Postado

Olá moçada, eu de novo com minhas dúvidas....... :ahh:

É o seguinte, agora é naquela quest em Anvil, aquela que o cara te vende a casa dele por 5Mil. Comprei a casa, fui lá mas não entendi o que tem que fazer pra continuar a Quest. :muro:

Dá um Help aí.......

Talves o problema seja meu fraco Ingleiz :chicote::tantan::naonao:

Desde já obrigado....... :bye:

Postado

Surgiu outro problema aqui!

Eu peguei aquele mod "vile lair " só porque virei vampiro, dai fui lá coloquei na pasta data os dois arquivos,"bsa e esp " depois ativei e beleza. Só que quando entro no jogo não aparece nada dizendo que foi adicionada outra quest dizendo do mod e tambem não apareceu nada no mapa. O que sera que pode ser?

Estou usando a versão original do jogo e em espanhol. Mas eu verifiquei se tinha que ter a versão atualizada e não dizia nada a respeito.

E agora tem mais aguem com esse problema? Como posso resolver isso?

Postado

Atenção a história que segue pode conter possíveis Spoilers para quem não jogou na guilda da Dark Brotherhood

<div align="center"> :devil::devil:História de um Dark Elf que tinha um grande porém perigoso senso de humor :devil: :devil:

<div align="center">Vocês devem lembrar do Dark Elf que ficava tirando sarro com nossos personagens no começo do jogo lá na prisão não é? Ele falava piadinhas tipo "Você é um elfo do bosque, parece que seus dias de travessuras nas florestas acabaram hehehe", ou então "Você é um nórdico não é, porque não entorta as grades para sair fora daqui? perdeu suas forças? hehehe".

</div>

<div align="center">Pois é eu havia esquecido dele e das piadinhas que ele fazia, segui minha vida de Arqueiro Thief saqueando fechando portais até que um dia (leia-se 64 horas de jogo depois e 26 leveis mais forte) conheci minha verdadeira "família" e fui acolhido pela Night Mother, minha vida nunca mais seria a mesma...

</div>

<div align="center">Um belo dia como era de costume fui pegar uma missão para mais um cervicinho sujo para a irmandade aceitei um contrato para eliminar um certo elemento que se encontrava em seu último dia de prisão depois de 11 anos prestes a conseguir a liberdade que seria dada a ele as 8:00 am do dia seguinte, o que ele não imaginava é que aquela seria uma noite tão longa, gelada e sombria hehehe</div>

<div align="center">Registrei cada passagem dessa doce visitinha ao nosso amigo Sr. Piadista do Caramba :chicote: e que belo presente da Mother Night para mim unindo o útil ao agradável</div>

<div align="center">Primeiro fitei-lhe os olhos e pude sentir seu espanto ao me ver ali vivo depois de tanto tempo (dramatico não?)

</div>

<div align="center">

Então abri sua cela e ele espantado perguntou:

- Para que veio? Vai libertarme?

Então respondi:

- A Mother Night deseja seu sangue!!

Vejam sua reação

</div>

<div align="center">Foi então que peguei uma flecha e uma poção que havia preparado para ocasiões especiais com os seguintes atributos: Paralisar 10 segundos + Dano na saúde 8 por segundo duração 21 segundos.

A sena foi ótima de se observar, ele ficou ali com a flecha cravada em sua cabeça paralisado vendo a porta de sua cela aberta sem poder mover-se e morrendo a cada segundo sentindo a angustia de sua vida estar-se esvaindo aos poucos logo quando iria ser libertado :devil::devil:

</div>

<div align="center">A porta ficara aberta pode fugir agora :devil: </div>

É essa caros amigos a breve história que eu tinha para lhes contar, foi a quest mais prazeirosa que já fiz no Oblivion...

Postado

Primeiro você tem que ter um bom nível de alquimia para que possa visualizar as três primeiras propriedades dos ingredientes, a maioria deles são das plantas venenosas que existem nos planos de Oblivion.

ta ok,agora me diz : quais sao as plantas venenosas no oblivion??????? :wacko:

• Membro VIP
Postado

Surgiu outro problema aqui!

Eu peguei aquele mod "vile lair " só porque virei vampiro, dai fui lá coloquei na pasta data os dois arquivos,"bsa e esp " depois ativei e beleza. Só que quando entro no jogo não aparece nada dizendo que foi adicionada outra quest dizendo do mod e tambem não apareceu nada no mapa. O que sera que pode ser?

Estou usando a versão original do jogo e em espanhol. Mas eu verifiquei se tinha que ter a versão atualizada e não dizia nada a respeito.

E agora tem mais aguem com esse problema? Como posso resolver isso?

É necessário a versão atualizada do game para os mods oficiais mais novos funcionarem (desde Mehrune´s Razor) e como ainda não tem o patch espanhol...

Postado

Como eu disse, voltei a jogar Oblivion a pouco! ^^

Eu fui até Skingrad atrás da recomendação da Adrienne para a Universidade Arcana e quando abri a porta de um dos quartos, topei com esses dois personagens homens no momento que eles iam deitando na cama.

Não quero ser maldoso, mas eles tem um caso? :P

É que não entendo porque com tanta cama e quarto sobrando, esses dois dividem a mesma cama na hora de dormir...

http://geocities.yahoo.com.br/mestresancioes/ScreenShot1.bmp

Não reparem na qualidade! ^^ Estou rodando o jogo em baixa configuração para ter uma velocidade de frames melhorada!

Postado

Olá moçada, eu de novo com minhas dúvidas....... :ahh:

É o seguinte, agora é naquela quest em Anvil, aquela que o cara te vende a casa dele por 5Mil. Comprei a casa, fui lá mas não entendi o que tem que fazer pra continuar a Quest. :muro:

Dá um Help aí.......

Talves o problema seja meu fraco Ingleiz :chicote::tantan::naonao:

Desde já obrigado....... :bye:

Alguem que fez essa quest poderia me dar um ajuda?

Obrigado....... :rolleyes:

Postado

Alguem que fez essa quest poderia me dar um ajuda?

Obrigado....... :rolleyes:

Se compra a casa por 5.000 ai você vai dormir na casa, vai aparecer fantasmas ... depois você vai e pega uma mão de esqueleto e um diário que tá ao lado da mão. Ai você vai atrás do cara que te vendeu a casa, siga as setas das quests

Postado

Por favor alguem pode me passar o link dos mods de tradução em espanhol?

Eu peguei uma aqui só que achei meio ruin, é a do clandan, alguem conhece outro mod que traduza pra espanhol?

Postado

Por favor alguem pode me passar o link dos mods de tradução em espanhol?

Eu peguei uma aqui só que achei meio ruin, é a do clandan, alguem conhece outro mod que traduza pra espanhol?

O único que eu tenho também é esse do Clandan, desativei ele pois da muitos conflitos como utros mods.

E quanto ao Mod do Vile Lair também estou com o mesmo problema, agora temos que aguardar o patch versão espanhol que parece que os caras não tem preça nenhuma em aprontar :cry:

Postado

O único que eu tenho também é esse do Clandan, desativei ele pois da muitos conflitos como utros mods.

E quanto ao Mod do Vile Lair também estou com o mesmo problema, agora temos que aguardar o patch versão espanhol que parece que os caras não tem preça nenhuma em aprontar :cry:

É o jeito é esperar né, valeu Ector!

Postado

aê estou com uma duvida,uma mulher me entregou um bilhete que era pra eu me encontrar com o Gray Fox,a meia-noite em daloria garden no waterfront discrict...

Agora:

Ond é esse jardim???Eu fui e rodei o waterfront inteiro mas não tem nenhum jardim la,apenas barcos...

Postado

Para quem tem uma placa fx 5200 e não pegou o jogo com medo de não rodar tenho boas noticias, no computador da minha irmã, um athlon xp 2600 com 768 de ram e uma fx 5200 de 256 megas, ele estava rodando a 3 fps, apos instalar o patch do ODBLIVION onde o link se encontra na pagina principal desse topico o jogo passou de 3 para 20/25 fps, logico que a qualidade da imagem caiu bastante, e que em determinado lugares da umas travadas violenta, mas para quem tem um computador mais humilde e não quer gastar dinheiro com up, vai poder sentir o clima do jogo numa boa! Mas rodar o jogo com boa parte dos efeitos ligados nos remete a uma atmosfera bem realista, isso ninguém pode negar!! Oblivion show de bola! so falta alguem retomar a tradução do jogo, estou aguardando ansioso essa tradução!

Abração a todos

Postado

aê estou com uma duvida,uma mulher me entregou um bilhete que era pra eu me encontrar com o Gray Fox,a meia-noite em daloria garden no waterfront discrict...

Agora:

Ond é esse jardim???Eu fui e rodei o waterfront inteiro mas não tem nenhum jardim la,apenas barcos...

Fica perto das casas beira-mar...passa lá meia-noite e você verá um carinha segurando uma tocha,é só ir lá.

Postado

Olha o flood :D

Galera achei esseMod espanhol, e acabei de upar.

Obs: Ainda não joguei pra valer, mas parece ser bom :palmas: , é só baixar e testar. falou

Estava jogando agora com o mod que postei e percebi que deu problema no audio " as pessoas não falam " e a legenda fica rápido de mais.

Resolvi o problema usando o mod de tradusão pra portugues junto com o espanhol, e fico perfeito! :D

Agora porque sera que usando os 2 mod fico normal??? :blink:

Resolvi meu problema com o mod vile lair, foi só atualizar o jogo ! :palmas:

Edit: Anderson cerqueira, parece que já tem um pessoal traduzindo novamente!

Tomara que agora de certo.

Postado

Pessoal vou ter que postar outras duvidas. flood.... rsr

Urgente: To fazendo a quest da condesa " quadro roubado" mas to tendo dificuldade. já falei com todos os envolvidos e tambem já achei aquele quadro pintado que fica na torre oeste, dai pra frente não sei mais o que tem que fazer. Alguem me da uma ajuda please?

Outra coisa, pra que serve aquela abilidade de sedução do vampiro?

já usei em varias pessoas mas não acontece nada!

Editado: Só postei porque não estou conseguindo usar o sistema de busca do topico!

Postado

Pessoal vou ter que postar outras duvidas. flood.... rsr

Urgente: To fazendo a quest da condesa " quadro roubado" mas to tendo dificuldade. já falei com todos os envolvidos e tambem já achei aquele quadro pintado que fica na torre oeste, dai pra frente não sei mais o que tem que fazer. Alguem me da uma ajuda please?

Outra coisa, pra que serve aquela abilidade de sedução do vampiro?

já usei em varias pessoas mas não acontece nada!

Editado: Só postei porque não estou conseguindo usar o sistema de busca do topico!

Nossa, estou travado nessa quest também, só sei que no quarto da mulher que é suspeita tem uma prova, mas não é o bastante pra incriminala! já to de saco cheio! se alguem conseguiu passa fala ai!

A seduçao do vampiro faz os NPCs gostarem de você!!

falou!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...