Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Dlink 500G F1 para PS3


AtilaMendes

Posts recomendados

Pessoal seguinte, primeira vez que posto algo neste forum, por isso se tiver algo relacionado a minha dúvida já postado me avisem, portanto eu não encontrei nada.

Indo ao assunto, possuo um PS3, que se conceta a internet via Brasiltelecom de 1000kbps, concetado diretamente ao meu modem Dlink 500G (versão F1 e firmware R2.01.B2.BR(030917a/Y1.21.1)). Navego a internet, baixo qualquer coisa pelo PS3 e tudo mais, mas de forma alguma consigo NAT Type2 para poder jogar online. Já fiz de tudo que encontrei na net a respeito, liberei as portas necessária para o jogo (Call Of Duty 3 e 4), liberei as portas do PlaystationNwtwork....e não deu certo. Tentei configurar para liberar tudo via DMZ, mas também não consegui. Meu modem não tem suporte a Unpn, senão já teria resolvido o problema.

Enfim, sinceramente não sei oke fazer mais para poder jogar online. Se alguem pudesse me ajudar!

Valeu desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, só que com o roteador Dlink DI-524, que tem UPnP. Faço tudo com ele, uso navegador, baixo demos na PSN, mas jogar que é bom ele não vai. Já tentei abrir portas, ja botei ip do ps3 no DMZ, mas nada adianta.:(

Olha, eu acho que se você configurar direitinho o seu UPnP já é o suficiente para fazer funcionar o teu modem com os jogos online do PS3. Digo isso porque, como o meu problema se aparenta com o teu, e creio que seja somente problema de configuração de portas.....e teu modem possui UPnP...

Tenta ai e retorna ai qualquer coisa. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que se você configurar direitinho o seu UPnP já é o suficiente para fazer funcionar o teu modem com os jogos online do PS3. Digo isso porque, como o meu problema se aparenta com o teu, e creio que seja somente problema de configuração de portas.....e teu modem possui UPnP...

Tenta ai e retorna ai qualquer coisa. =]

Tb acho estranho ter upnp e nao conseguir jogar. Mas até onde eu vi, ele ta configurado (só achei a opção de ligar e desligar) dele.

my.php?image=upnpda6.jpg

Engraçado também é que o ps3 reconhece o upnp (da la que ta disponivel na hora do teste), mas mesmo assim, fico com nat3 e não consigo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho estranho ter upnp e nao conseguir jogar. Mas até onde eu vi, ele ta configurado (só achei a opção de ligar e desligar) dele.

my.php?image=upnpda6.jpg

Engraçado também é que o ps3 reconhece o upnp (da la que ta disponivel na hora do teste), mas mesmo assim, fico com nat3 e não consigo jogar.

você esta com o PS3 conectado pela net através de um roteador ou através do PC? porque se for através do PC (Ponto a ponto), creio que você precise configurar algumas portas pelo firewall do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta com o PS3 conectado pela net através de um roteador ou através do PC? porque se for através do PC (Ponto a ponto), creio que você precise configurar algumas portas pelo firewall do Windows.

A internet está ligada assim: modem > roteador > pc, ps3, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet está ligada assim: modem > roteador > pc, ps3, etc...

Estranhamente, apos na ter feito nada mais, quando concecto meu PS3 direto no modem, tá dando Type 2. Como só tenho uma placa de rede, e nao tenho roteador, quando quero colocar o PS3 na internet, preciso tirar o modem do pc e coloca-lo no ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!