Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webmaggia??? Alguem sabe mexer?


skami

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Ola amigo, olha comprei tb esta loja e eles sumiram, mas nao liguei mexemos nela e melhoramos na vdd, colocamos um sistema de cadastro automatico de produtos (coisa que ela nao faz, tem que cadastrar manualmente), banner flutuante, entre outros recursos, se interessar conhecer me avise)

E vms agora ativar o sistema de pagamwnto pagseguro ou pagamento digital, estamos testando ..

Mesmo assim estou a procura deles se souber te aviso..

Montei um site de e-commerce pelo sistema da Webmaggia.

Estou precisando fazer umas alterações, e faz uns 2 meses que tento contato com eles e não consigo nada.

Alguém sabe mexer com esse sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um site de e-commerce pelo sistema da Webmaggia.

Estou precisando fazer umas alterações, e faz uns 2 meses que tento contato com eles e não consigo nada.

Alguém sabe mexer com esse sistema?

Empresa picareta recebe dos clientes e não terminam o que é prometido, simplesmente desapareceram, fizeram a loja teste e sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Ola amigo, olha comprei tb esta loja e eles sumiram, mas nao liguei mexemos nela e melhoramos na vdd, colocamos um sistema de cadastro automatico de produtos (coisa que ela nao faz, tem que cadastrar manualmente), banner flutuante, entre outros recursos, se interessar conhecer me avise)

E vms agora ativar o sistema de pagamwnto pagseguro ou pagamento digital, estamos testando ..

Mesmo assim estou a procura deles se souber te aviso..

Olá João, gostaria de saber da suas melhorias. Estou com meu site funcionando mas não consigo quem implante o Visa pra mim. Quero fazer direto sem o uso de Pagseguro ou outro. Preciso de alguém que programa em ASP e reescreva o módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!